A bomba que caiu sobre o clã Kardashian-Jenner em fevereiro deixou a musa Kylie Jenner em uma “situação complicada” com sua amiga Jordyn Woods… mas ainda há chances de uma reconciliação, diz a People. “A amizade delas não está 100% acabada”, afirma uma fonte à revista, que deu mais detalhes da situação nesta sexta (8).
No mês passado, Jordyn, que era conhecida como a melhor amiga de Kylie, foi acusada de ficar com o jogador Tristan Thompson, até então parceiro de Khloé Kardashian, irmã da beldade. “Apesar de não morar mais com a Kylie, ela ainda tem coisas lá. As duas não estão socializando, mas estão em contato. Elas estão trocando mensagens,” diz a fonte.
O insider também revela que a família de Kylie está deixando a musa resolver tudo no seu tempo. “Ainda é uma situação complicada para ela. E na verdade ninguém a está pressionando muito. A família dela está ciente de que ela está em contato com a Jordyn, eles estão deixando a Kylie resolver as coisas sozinha”. Uma outra fonte afirma à revista que “as duas estão trabalhando em reconstruir sua amizade”.
Como nada passa despercebido na internet, seguidores de Jordyn notaram que ela curtiu uma foto de Kylie no Instagram hoje (8), mas a modelo acabou descurtindo a publicação poucas horas depois. Anteriormente, uma fonte com conhecimento da situação afirmou à revista que “para a Kylie, é muito mais difícil”: “Ela está muito, muito chateada. Ela sempre confiou na Jordyn para tudo”.
Em entrevista ao programa “Red Table Talk” após a bomba, Jordyn Woods negou que tenha dormido com Tristan Thompson. “Na saída, ele me beijou. Ele apenas me beijou. Foi como um beijo na boca, mas sem beijo de língua, sem pegação. Nada. Mas também não acho que ele esteja errado, porque me permiti estar nessa posição. E quando o álcool está envolvido, as pessoas fazem movimentos estúpidos ou as pessoas são surpreendidas pelo momento”, disse.
Depois da polêmica entrevista, Khloé foi ao Twitter acusar a modelo de estar mentindo, mas acabou voltando atrás. “O que tem sido mais difícil e doloroso é ser machucada por alguém tão próxima a mim. Alguém a quem eu amo e trato como uma irmã. Mas a Jordyn não deve ser culpada pela quebra da minha família. Isso foi culpa do Tristan”, escreveu. E essa novela ainda deve estar bem longe de acabar…