Famosos

Kylie Jenner, Kim, Khloé e Kourtney Kardashian surpreendem com decisão sobre aplicativos milionários: “Difícil”

Raquel Rodrigues - Publicado em 20/12/2018 às 13:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

As rainhas de internet sem plataformas digitais?! Parece que sim… Mas calma aí que não serão todas. Nesta quarta-feira (19), o clã Kardashian-Jenner pegou muita gente de surpresa ao anunciar que vai tirar do ar seus sites e aplicativos oficiais em 2019. Podem ficar tranquilos que ainda teremos vários closes e baphos das beldades no Instagram, Twitter e etc.

Foi incrível ter a chance de nos conectarmos como todos vocês através de nossas páginas e apps ao longo desses anos, mas tomamos a decisão difícil de não continuar atualizando essas plataformas no próximo ano. Esperamos sinceramente que vocês tenham aproveitado essa jornada tanto quanto nós, e estamos ansiosas para descobrir o que nos aguarda no futuro“, afirmaram Kylie Jenner, Kim, Khloé e Kourtney Kardashian no comunicado. Em 2017, Kendall Jenner já havia feito o mesmo.

Família conectada. (Foto: Getty)

*Leia também:
— Khloé Kardashian dá resposta certeira a seguidora que afirmou que Chicago não é filha biológica de Kim
— Khloé Kardashian defende escolha de passar Dia de Ação de Graças com Tristan Thompson e nega drama familiar

Os aplicativos foram lançados originalmente em 2015 e custavam US $ 2,99 por mês com conteúdo exclusivo para assinantes, incluindo dicas de beleza, dieta e condicionamento físico. Estima-se que elas faturavam cerca de US$ 400 milhões (R$ 1,55 bilhão). É muito dinheiro!

Agora, quais serão os próximos planos das musas hein?