Famosos

Kylie Jenner revela nome que quase deu a Stormi, e o motivo de não entregar outras opções; saiba detalhes!

Raquel Rodrigues - Publicado em 13/03/2019 às 14:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ontem (12), Kylie Jenner revelou o nome que quase deu à filhinha Stormi Webster, de 1 ano. Durante uma live em seu perfil no Instagram, a estrela de “Keeping Up With the Kardashians” hesitou um pouco em compartilhar suas outras escolhas, então disse apenas uma. De acordo com ela, poderia “usá-las um dia” se ficasse grávida novamente de uma menina. Então, ela revelou a opção que havia descartado definitivamente para as possíveis próximas, mas que por pouco não foi o nome de sua primogênita.

Um nome eu vou dizer a vocês, porque não acho que vou nomear minha filha como essa opção (uma outra filha), mas eu queria chamá-la de Rose. Eu não sei o porquê, apenas gosto desse nome“, confessou Kylie, ao contar que essa era uma das suas principais opções.

De acordo com o E!News, a dona da marca Kylie Cosmetics disse que “Rose” era na verdade sua terceira escolha e que ela tinha outro nome na disputa. No entanto, ela não compartilhou o segundo lugar da lista. Poxa, menina! Que custava falar?! “Era um nome muito estranho, mas eu adoro isso. Simplesmente não funcionou para ela“, resumiu a beldade.

A jovem bilionária também disse na live que considerou o nome “Storm”, mas queria que sua filha tivesse um “ie” no final de seu nome, para soar assim como “Kylie”. Que fofaaaa! “Quando estava grávida, eu costumava chamá-la de ‘Stormie’ – quando conversava com ela na minha barriga. Isso sempre pareceu certo“, disse a mãezona.

Apesar de gostar muito das outras duas opções , Kylie também revelou que sentiu como se sua filha tivesse escolhido “seu próprio nome” quando ela nasceu. “Eu simplesmente não conseguia imaginar nenhum outro nome além de Stormi“, disse ela, que também contou ter abandonado a ideia de colocar um “e” de última hora ao finalizar a certidão de nascimento da herdeira, fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

Agora nós também só conseguimos pensar que Stormi caiu como uma luva para essa princesa, mas Rose também é um belo nome. Será algum dia saberemos quais eram as outras opções de Kylie?! Só o tempo dirá…