Hugo Gloss

Kylie Jenner surpreende Travis Scott com outdoor de Stormi como presente de aniversário; confira!

(Foto: Getty Images)

Quando se trata do clã Kardashian-Jenner, a gente pode esperar as coisas mais extravagantes possíveis, né?! E não foi diferente com o presentinho escolhido por Kylie Jenner para o namorado Travis Scott, que ganhou uma super festa temática de “Vingadores: Ultimato” na madrugada desta sexta-feira (26), a quatro dias para seu aniversário de 28 anos, no dia 30 de abril.

Hoje, a jovem bilionária surpreendeu o mozão com um mega outdoor da filha deles, a fofa Stormi, desejando parabéns ao rapper. “Feliz aniversário, papai. Com amor, mamãe e Stormi“, diz a enorme placa. Segundo a revista Billboard, o outdoor está localizado na esquina das avenidas Santa Monica e La Cienega, em West Hollywood, Los Angeles.

Se não for pra ganhar presente assim do crush, a gente nem namora! Kkkkk Confira:

Ainda nesta sexta, Kylie compartilhou fotos da festa que deu para o companheiro e mostrou as fantasias que a família usou, inspiradas no mais novo filme da Marvel. Travis se vestiu como Homem de Ferro; a bilionária virou a Capitã Marvel e a pequena Stormi nos encantou vestida de mini Thor. Na celebração, ainda rolou uma exibição privada do tão aguardado longa, que estreou ontem (25) nos cinemas.

E um detalhe na festa ainda aumentou os boatos de que Kylie e o rapper teriam se casado em segredo recentemente. É que o bolo encomendado pela musa tinha a seguinte frase: “Feliz aniversário, marido“. Será que esses dois estão casadíssimos? Veja abaixo:

De qualquer forma, desejamos toda a felicidade do mundo para essa família maravilhosa!

Sair da versão mobile