Kendall Jenner compartilha meme hilário sobre ser a única sem filhos entre as irmãs e ganha apoio de Hailey Bieber; confira!

Quando o assunto é gravidez, Kendall Jenner quer mesmo é… distância. Kkkk A modelo fez questão de deixar isso bem claro ao postar uma foto de família nesta sexta-feira (26), em que aparecia ao lado de suas irmãs, com seus respectivos filhos.

O registro foi feito no “Sunday Service” de Kanye West durante o Coachella no último fim de semana, e conta com as irmãs famosas da beldade, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian e Kylie Jenner, reunidas com os herdeiros da família. Kris Jenner e o namorado Corey Gamble, Travis Scott e o próprio Kanye também aparecem na foto.

Em referência ao fato de ser a única entre as irmãs que ainda não teve um bebê, Kendall teve uma reação hilária ao compartilhar a foto acompanhada de um meme que dizia: “A gravidez está no ar. Eu: [imagem de uma pessoa sufocada por uma sacola plástica]“. Kkkkk Veja abaixo:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Obviamente, essa é mais uma prova de que a modelo não pretende ter filhos tão cedo. Ela ainda ganhou o apoio da amiga Hailey Bieber, que casou no ano passado com Justin Bieber, e vira-mexe é alvo de rumores de que estaria grávida. “HAHAHAHAHAHAH exatamente“, concordou Hailey.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em março deste ano, Kendall já havia falado sobre planos de ter filhos em entrevista à Vogue. “Estou pronta para esperar. Eu quero ter filhos, mas com 28 ou 29 anos“, disse ela.

No ano passado, para a Elle, a top model comentou o fato de sua família estar sempre crescendo. “Sempre que eu acho que o ritmo diminuiu, alguém aparece com um bebê. É obviamente um pouco estranho que sua irmãzinha [Kylie Jenner] tenha um bebê antes de você. Eu não esperava que acontecesse assim. Mas é lindo“.