L.A. Reid revela que Beyoncé teve papel fundamental no início da carreira de Rihanna: “Abriu meus olhos”

Se Beyoncé falou, então tá falado! Durante uma entrevista ao programa “Steve Harvey Show”, o empresário L.A. Reid revelou que a grande responsável pelo contrato assinado entre sua gravadora Def Jam Recordings com ninguém mais ninguém menos que Rihanna foi a mamãe de Blue Ivy. O executivo revelou que a estrela “abriu seus olhos” para reparar melhor no talento e potencial de Riri. Visionária, né, mores?!

Prestes a lançar sua biografia “Sing to Me: My story of making music, finding magic and searching for who’s next”, Reid contou para o apresentador uma das história inusitadas que estão na obra e envolve os nomes de Rihanna e Beyoncé. “Eu pus os olhos nela pela primeira vez no corredor. Eu não sabia que ela [Rihanna] era uma cantora ou algo assim, apenas uma garota bonita do lado de fora do escritório de alguém“, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Na época, L.A. Reid procurava uma nova artista para investir e toda sua atenção estava voltada para a jovem Teairra Marie. “Na gravadora, achamos que Teairra seria uma grande estrela. Passamos mais tempo com ela, fizemos mais trabalhos com ela, prestamos mais atenção a ela. Rihanna já tinha um sucesso com ‘Pon De Replay’, mas ainda assim achamos que era a outra garota“, contou.

Continua depois da Publicidade

Porém, o empresário não conseguiu ignorar o poder e o talento de Rihanna depois que a voz de “Single Ladies” o aconselhou. “Ela veio até mim e disse aquela garota Rihanna, ela é um fenômeno. Isso me abriu os olhos e dei uma segunda chance. Não é que eu não acreditasse nela, só prestei mais atenção depois que Beyoncé me disse”, relatou. Quem seria louco de ignorar um conselho de Bey? Kkkkk