Lady Gaga se mudou para a casa de Bradley Cooper?! Site famoso por checar notícias se manifesta

Muita calma nessa hora! Apesar de hoje (15) terem circulado rumores de que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam morando juntos na casa do ator, em Nova York, o site de checagem Gossip Cop confirmou que a notícia, originalmente dada pela revista In Touch, não passa de fake news. “Não há nenhuma verdade nela”, definiram.

De acordo com a In Touch, a cantora teria começado a morar com seu colega de elenco de “Nasce Uma Estrela” após esse se separar da supermodelo Irina Shayk no mês passado. “Ela até já levou algumas de suas coisas para o apartamento”, alegou uma fonte à publicação. O mesmo informante garantiu que Bradley gosta de estar em relacionamentos, e que não haveria “dúvidas de que eles estão apaixonados. Morar juntos era o próximo passo. Agora, eles não precisam mais fingir”.

Lady Gaga e Bradley Cooper durante o Festival de Veneza, em 2018. (Foto: Antony Jones/Getty Images)

A revista foi além e disse que, após o término com Irina, o astro imediatamente deixou espaço no closet e esvaziou um monte de gavetas para Gaga, que “não perdeu tempo em preenchê-las”. Para completar, a publicação afirmou que a cantora estava colocando no local um pouquinho mais de seu jeito e gostos próprios, adicionando decorações, móveis e fazendo planos de renovar a casa em breve. Apesar disso, a fonte revelou que o novo casal estaria curtindo viver junto, mas que não teriam planos de correr para o altar, porque ambos haviam terminado relacionamentos recentemente: “Eles já sentem que estão sob os holofotes, e não querem toda a atenção de um grande casamento agora”. O tabloide concluiu dizendo que Gaga e Bradley querem casar e ter filhos no futuro, mas que, no momento, estão contentes em apenas morarem juntos.

Duas semanas atrás, a revista noticiara que os astros estavam esperando um filho. Já na matéria desta semana, não há menção nenhuma ao suposto bebê. “A revista está criando narrativas falsas, depois as abandonando e inventando novas. Eles não se importam nem de manter a história consistente”, afirmou o Gossip Cop. Em abril, a In Touch afirmara que Bradley estava ansioso para se casar com a voz de “Born This Way”.

Na realidade, Bradley e Gaga não estão envolvidos romanticamente. Fontes próximas ao casal garantiram ao Gossip Cop que eles são apenas grandes amigos. Veículos confiáveis, como a revista People e o site Entertainment Tonight, confirmaram que os protagonistas de “Nasce Uma Estrela” têm uma ligação profunda, mas não são um casal. O Entertainment Tonight, inclusive, reportou recentemente que, depois do término com Irina, Bradley está “completamente focado em sua carreira e em sua filha, Lea de Seine”

É, gente… Não é dessa vez que os intérpretes de Ally e Jack ficarão juntos. Mas se você quiser vê-los vivendo um “bad romance”, é só assistir ao filme!