Legalmente solteiro, Brad Pitt está focado em voltar a ser um bom pai, diz revista People

Solteiro sim, sozinho também! A solteirice, recém oficializada na justiça, parece não ter mudado em nada a rotina de Brad Pitt. Isso porque, o ator de 55 anos tem uma lista de prioridades em sua vida que não inclui a vida amorosa no momento.

Em entrevista à revista People, uma fonte contou que o foco do astro tem sido em se tornar um bom pai para os seis filhos Maddox, 17, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 12, e os gêmeos de 10 anos Vivienne e Knox. “Ele parece feliz em se concentrar em si mesmo e em seus filhos“, disse.

Brad e Angelina Jolie anunciaram o fim do casamento em 2016 e, desde então, os dois estavam travando difíceis batalhas na justiça, principalmente as que eram ligadas aos filhos. Com o acordo que eles chegaram a respeito da custódia das crianças, feito recentemente,  o clima tenso entre os dois astros parece ter amenizado. “Eles estão se dando melhor. Definitivamente há menos drama. Ambos estão focados no que é melhor para as crianças“, revelou o informante.

Brad Pitt e Angelina Jolie. Fotos: Getty.

Lembrando que, durante a briga na justiça, vieram à tona casos que em nada lembravam o romance do casal “Brangelina”. Brad chegou a ser investigado pelo FBI e pelo Serviço Social por denúncias de que ele teria brigado fisicamente com Maddox enquanto estava bêbado, durante viagem em um jatinho particular. Os advogados de Angelina também acusaram o ator de não pagar uma pensão justa para os filhos durante dois anos. Inclusive, a prole de Pitt teria decidido que não veria mais o pai, após uma discussão dele com a mãe. Barracos dignos do “Casos de família”! kkkk

Na semana passada, Brad e Angelina foram declarados legalmente solteiros e, na última segunda-feira (15), o The Blast teve acesso a documentos que confirmavam que a intérprete de “Malévola” havia retirado o sobrenome “Pitt” e voltado a assinar apenas o “Jolie”, confirmando que estava pronta para virar a página. Tomara que os dois estejam seguindo com suas vidas da melhor forma, para o bem dos filhos e deles mesmos. Amamos os dois!