Leo Picon relembrou os assédios que sofreu durante a adolescência. Em conversa recente com Luciana Gimenez no podcast “Bagaceira Chique”, o empresário contou que foi sondado por pedófilos quando tinha apenas 13 anos e começava a fama como um “Colírio da Capricho”.
Durante o programa, Picon analisou sua carreira nos negócios e abriu o jogo sobre o relacionamento com as fãs e dates com contatinhos. Contudo, quando questionado pela apresentadora se ele tinha o costume de enviar nudes para as ficantes, o jovem esclareceu que o comportamento não fazia parte de sua rotina. “Não mando. Sou um pouco traumatizado porque, quando eu era pequeno e era ‘Colírio’, eu fui sondado por pedófilos. Eles até tentaram, mas eu já era muito ligeiro”, explicou o influencer de 27 anos.
Leo também revelou que o assédio continua até os dias de hoje. “Eu sou assediado direto. Metem a mão na minha bunda, tentam pegar no meu p*nto”, comentou. “É muito doido porque isso é errado, mas está muito distante de eu querer comparar esse assédio com qualquer assédio que mulheres venham a sofrer dos homens, porque, mesmo que o ato seja similar, são posições diferentes”, refletiu o rapaz.
Ele continuou: “Eu sou contra os dois, mas não é algo que eu vou dormir à noite pensando. E tenho certeza que para as mulheres é bem diferente. Mas são diferentes formas de assédio. Acho que a gente não precisa comparar um assédio com o outro para desqualificar qualquer um”.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de não enviar cliques sensuais para as mulheres com quem se relaciona, Leo revelou que já chegou a praticar sexo virtual e receber muitas fotos calientes. “Parei porque eu estava sendo consumido. Imagina, toda hora umas gostosas te mandando foto aí você começa a pensar que sua vida está mais legal no celular do que em qualquer outro lugar. Aí parei de alimentar esse lado”, ressaltou o irmão de Jade Picon.
O jovem ainda garantiu que não fica mais chocado com as imagens que vê das admiradoras de plantão. “Acho que a gente amadurece, para de abrir nude e passa a marcar encontros pessoalmente”, esclareceu. Assista à entrevista na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques