Leonardo critica show de Madonna e aponta satanismo: “Não é show, é suruba”; assista

Em nova entrevista, o sertanejo não segurou as críticas à apresentação da Rainha do Pop em Copacabana

Após se apresentar para 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o show de Madonna repercutiu bastante na mídia nacional. Em entrevista ao site Conceito Sertanejo, nesta quinta-feira (9), o cantor Leonardo disparou críticas contra a Rainha do Pop, afirmando que seu show não era apropriado e seria dedicado ao diabo.

Questionado sobre o tamanho do show e a popularidade da performance com o público, Leonardo rasgou o verbo sobre a forma como o sexo é retratado ao longo do espetáculo da diva. “A gente não perde tempo com esse tipo de show, né? Aquilo não é show, aquilo é uma suruba, né. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de swing”, começou ele, direto dos bastidores do seu show intitulado Cabaré.

Show de Madonna rendeu diversas polêmicas. (Foto: Lucas Ramos / Brazil News)

Na sequência, o sertanejo chegou a elogiar desenvoltura vocal da norte-americana, mas a acusou de trazer elementos satânicos na apresentação. “(…) Ela é uma baita de uma cantora, quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança que ela faz”, acrescentou.

“Mas tem muita coisa que ela faz ali que é voltada pro Satanás, pro diabo a quatro, muita coisa errada. Eu acho, é minha opinião. Quanto à cantora Madonna, pra mim é a melhor, disparado”, afirmou ele.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o artista reforçou que seu incômodo é pessoal, mas que ainda admira a loira como artista. “Não tem nenhuma cantora que chega nos pés da Madonna. A performance da Madonna, cantora, é demais, é maravilhosa. Agora o contexto em si, com o satanismo junto, pra mim não dá. Eu sou cristão, eu não gosto. Eu tô falando o que eu acho”, concluiu.

Curiosamente, as críticas de Leonardo vêm à tona dias após o sertanejo ser centro de uma polêmica de cunho sexual. Um vídeo de uma de suas apresentações viralizou, no qual fãs especularam que o balé do artista não estaria usando roupa íntima. A situação repercutiu de tal maneira, que as bailarinas foram forçadas a se manifestar. O cantor, por sua vez, nunca se posicionou sobre o episódio.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques