Liam Hemsworth ainda ama Miley Cyrus, mas já não a “reconhece” mais pelas suas atitudes, diz site

O divórcio de Liam Hemsworth e Miley Cyrus caiu como uma bomba na cabeça dos fãs que shippavam as duas estrelas, e ainda não entendem o motivo da história ter chegado ao fim de forma tão repentina. Nesta segunda-feira (14), o site Hollywood Life conversou com uma fonte exclusiva ligada ao ator, explicando os supostos motivos que afastaram o rapaz da cantora.

De acordo com o informante, para Liam, o rompimento com a esposa foi muito mais difícil do que qualquer pessoa imagina. “Ele ainda ama Miley e essa separação foi extremamente difícil para ele. Ele foi muito, muito afetado por tudo. Alguns até diriam que sofreu mais do que ela”, começou. “Cyrus não é mais quem ele amava originalmente e ela não pode mudar, mas ele percebeu que não poderia estar com ela assim. Ele não consegue acreditar no que está vendo na internet sobre ela desde o rompimento”, declarou.

Quando a bomba explodiu, o ator se refugiou na Austrália com a família, mas agora já retomou ao trabalho com as gravações da série “Dodge and Miles”, no Canadá. Com seu afastamento de toda a treta, Liam viu Miley protagonizar manchetes em todo o mundo. “Esse não é o estilo dele, e é por isso que ele deixou o país em silêncio. Ele sentiu que a mulher que conheceu e a mulher de quem se divorciou eram duas pessoas diferentes no final do dia. Não há chance de reconciliação”, garantiu a fonte.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth ficaram oito meses casados. (Foto: Getty)

Depois de um rápido affair com a blogger Kaitlynn Carter, Miley Cyrus parece estar feliz da vida ao lado do cantor Cody Simpson. Nas redes sociais, os dois já compartilharam alguns momentos íntimos bem fofos. Já Liam Hemsworth parece ter engatado um novo romance com a atriz australiana Maddison Brown.