Liam Payne se descreve como a versão ‘anti-Cristo de Harry Styles’ e diz que não saberia o que conversar com o cantor caso o encontrasse: “Há muito mistério”

Liam Payne e Harry Styles parecem ter se afastado nos últimos anos… Durante uma entrevista para a revista “The Face”, divulgada nesta quarta-feira (11), a voz de “Strip That Down” revelou que não saberia nem o que dizer ao ex-colega de banda caso o encontrasse. Payne ainda se definiu como um “anti-Cristo” em relação à personalidade do ex-colega da One Direction.

Liam explicou que os dois mudaram muito nos últimos anos e, por isso, não saberia muito bem como manter um diálogo com Harry. “Há muito mistério em torno de quem ele se tornou. Eu estava olhando algumas fotos dele outro dia e pensei: ‘Não sei o que mais diria para ele além de ‘Olá’ e ‘Como vai você?'”, soltou. O cantor apontou que até mesmo do ponto de vista musical, os dois estão em dois extremos diferentes.

“Quero dizer, olhe as coisas que eu lanço e as coisas que Harry lança. Polos opostos. Eu sou como a versão anti-Cristo do que Harry é”, afirmou. De fato, os dois artistas têm seguido caminhos bem distintos, inclusive na forma de se vestir.

Embora sejam muito estilosos, Harry e Liam traduzem suas personalidades de formas bem opostas. Fotos: Getty

Enquanto Styles tem explorado visuais cada vez mais inspirados nos anos 1970 e lançado mão da fluidez de gênero, o ex-namorado da cantora Cheryl Cole opta por peças bem convencionais. “Eu não poderia usar isso. Eu pareceria uma m*rda… Pareceria estranho”, analisou Liam Payne a respeito dos looks da voz de “Adore You”.

A possível dificuldade para se reconectar com Harry Styles não parece ser um obstáculo para Liam Payne caso aconteça uma reunião futura dos meninos do One Direction. Na segunda-feira (9), ele cedeu uma entrevista para o canal Channel 4’s e deixou os fãs esperançosos. “Acho que em algum momento voltaremos a nos reunir”, afirmou. Enquanto isso não acontece, o britânico segue firme e forte na divulgação do seu primeiro álbum solo, o “LP1”, lançado na última semana.