Liam Payne está aborrecido com o jeito como a imprensa britânica tem falado de sua vida amorosa. Desde que a voz de “Polaroid” se separou da cantora Cheryl, em julho deste ano, boatos sobre com quem ele anda são constantes e parece que Liam se cansou de ler as notícias envolvendo seu nome e ficar calado. Depois do jornal Daily Mail publicar uma matéria com a chamada: “Liam Payne chega no Hotel Rosewood, em Londres, com bolsa para noite e segue em frente ao término com Cheryl“, em tradução livre, ele resolveu se posicionar neste domingo (21).
Apesar da publicação sugerir que a moça é o novo interesse romântico do cantor, na verdade, ela não passa de uma funcionária de sua equipe. Revoltado com a situação, Liam acusa a imprensa de ser machista por imaginar que ele está transando com todas as mulheres que são flagradas ao seu lado.
So far the press have done this with every female member of my staff it’s demeaning some are in relationships and it complicates there work environment when they do this to them … I think it stops here
— Liam (@LiamPayne) October 21, 2018
“Minha equipe está cheia de mulheres talentosas, profissionais e espertas. Eu acho errado que elas sejam reduzidas a estarem ligadas a mim romanticamente na imprensa apenas por estarem ao meu lado. Não é hora de tratarmos as mulheres com um pouco mais de respeito?“, criticou o cantor inglês.
“Até agora, a imprensa fez isso com cada membro feminino da minha equipe. É humilhante, porque algumas estão dentro de relacionamentos e complica o ambiente de trabalho quando fazem isso com elas. Eu acho que isso para aqui“, finalizou Liam.
Será que depois dessa reclamação vão parar de surgir novos casos amorosos de Liam Payne na mídia? Tomara!
*Leia também:
Um mês após anunciar a separação com Cheryl, Liam Payne é fotografado de mãos dadas com modelo
Cheryl defende sua mãe após anúncio de separação com Liam Payne: “Sou capaz de lidar”