Famosos

Lili Reinhart, de ‘Riverdale’, manda recado para haters e desabafa sobre mensagens de ódio que recebe

Marina Amaro - Publicado em 03/01/2019 às 18:39
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Cansada dos ‘trolls’ pela internet que não cansam de a incomodar, a estrela de ‘Riverdale’, Lili Reinhart, usou o Stories do Instagram para mandar uma mensagem direta a eles na quarta-feira (2) à noite. “Oi, Twitter trolls, eu estou num paraíso tropical bebendo drinques de morango e explorando a ilha, o que vocês estão fazendo?”, perguntou em uma foto na qual ela e uma amiga aproveitam os bons drinques. A atriz está passando uma temporada em Aruba para comemorar o Ano Novo.

Afrontosa, Lili postou uma segunda foto em seu Stories na qual mostra o dedo do meio enquanto toma um gole de seu copo. “É 2019, seus babacas. Me errem”, escreveu na legenda. Como contamos anteriormente, em dezembro a atriz disse que daria um tempo no Twitter após ser atacada por usuários da rede social. “As pessoas no Twitter nunca se cansam de serem tão negativas e desrespeitosas com literalmente tudo e todos? Será que são tão infelizes assim mesmo? Há ódio por todo lugar”, declarou na época.

Lili mandou um recado aos ‘trolls’ no Ano Novo em Aruba. (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje (3), a intérprete de Betty Cooper voltou ao Stories para postar mais uma mensagem direcionada aos haters: “Eu me entrego demais para essas pessoas. As últimas pessoas na terra que merecem”. Ela também disse que se arrependia de deixar eles a atingirem. “Eles julgam minhas fotos e palavras sem realmente ver alguma coisa ou saber sobre qualquer parte minha. A teia densa que eles criam parece me prender toda vez. Mas eu pareço ser aquela que me atinjo no final”, desabafa.

* Leia também:

— Após briga do elenco de “Riverdale” com youtuber, Lili Reinhart anuncia que vai dar um tempo do Twitter

— ‘Riverdale’: Lili Reinhart sai em defesa de Shannon Purser após cena de beijo em Cole Sprouse causar revolta nos fãs

— Lili Reinhart revela primeira impressão sobre o namorado Cole Sprouse: ‘Achei a voz dele irritante’

“E eu valho muito para me baratear assim, reconhecendo que a teia deles existe”, a mensagem continua. Lili garantiu que os anônimos jamais a conhecerão. “Eles nunca vão me ver cruamente como se veem. E isso é o que me mantém sana. Eu estou protegida onde nenhum deles pode me alcançar”, disse. E conclui: “Todo ano traz novas lições. Essa é a minha. Valorize você e as partes de você que são só suas, que ninguém mais pode tocar”. 

Hoje (3), a atriz também desabafou em seu IG Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu Twitter, Lili deixou mais um recado para todos os haters: “No final do dia, se você fica online e ataca pessoas que não conhece… você está apenas deixando brutalmente aparente o quão inseguro e infeliz você é. A miséria adora companhia, e é por isso que o ódio cresce e as pessoas gostam de odiar e criticar as mesmas coisas. Pense em como você está se mostrando como ser humano quando você escolhe fazer isso”. 

Finalmente, a atriz agradeceu àqueles que continuam a apoiando durante os momentos difíceis: “Gostaria de agradecer todo mundo que é tão gentil e amoroso comigo. Eu vejo vocês. Eu vejo as suas mensagens. Elas fazem o meu coração feliz. Obrigada pelo carinho”. 

Lili começou 2019 sem aceitar besteira de ninguém. Certíssima! Vai entrar nas nossas resoluções de Ano Novo também.