Lili Reinhart, a Betty Cooper de “Riverdale”, decidiu falar publicamente no Instagram sobre sua “jornada de amor próprio”. A estrela, que sempre é bastante sincera nas redes sociais a respeito das próprias batalhas, seja com os “haters” ou com si mesma, mandou um recado aos seguidores no Stories sobre sua escolha de iniciar terapia novamente, e como esta decisão não deve ser algo para as pessoas se envergonharem.
“Lembrete amigável para qualquer um que precisa ouvir isso: terapia nunca é algo para se sentir envergonhado”, escreveu na primeira imagem de uma série. “Todos podem se beneficiar de uma sessão com um terapeuta. Não importa a sua idade ou o quão ‘orgulhoso’ você está tentando ser”, acrescentou.
Além destas mensagens, ela ainda disse: “Todos nós somos humanos. E todos nós lutamos contra algo. Não sofra em silêncio. Não fique com vergonha de pedir ajuda”. Após o apelo, Lili explicou o motivo de procurar ajuda profissional. “Eu tenho 22 anos. Tenho ansiedade e depressão. Hoje estou começando terapia mais uma vez. E assim a jornada do amor próprio começa para mim”, afirmou. Concluindo o recado para os fãs, ela desejou sorte a todos. Veja abaixo:
Em 2017, a atriz já havia desabafado sobre depressão em entrevista para a Harper’s Bazaar. De acordo com Lili, ela enfrentou a doença quando tinha apenas 14 anos: “Vamos falar sobre [depressão] como na verdade é. É uma coisa muito real, uma coisa do dia-a-dia, não apenas você sentada sozinha em um quarto escuro. É algo que vem em todas as formas e cores e em todos os diferentes cenários, todos os diferentes tipos de pessoas”.Esperamos que a atriz encontre a ajuda que precisa!