Hugo Gloss

Lilian Taranto, esposa de Renato Aragão, rebate fama de “arrogante e antipático” do casal, e fala sobre suposta birra do humorista em ser chamado de “Didi”; vem ver!

Lilian Aragão e Renato Aragão, o Didi. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Durante a quarentena, o casal Lilian Taranto e Renato Aragão tem aproveitado para postar uma série de vídeos divertidos nas redes sociais. Mas em um deles, nesta terça-feira (07), a esposa do eterno Didi teve de colocar os pingos nos is. Pelo Instagram, ela rebateu as críticas da suposta fama de “arrogância”.

Ela havia publicado o vídeo seu fazendo uma dancinha, até que um seguidor quis saber: “Por que o povo gosta de dizer que ela e o Didi são arrogantes e antipáticos?”. Em um comentário, Lilian prontamente negou que isso seria verdade. “O povo gosta de inventar. Deixa eles. Enquanto isso, vamos vivendo com alegria e amor”, defendeu-se.

O mesmo seguidor também expressou outra dúvida, curioso se Aragão realmente preferia ser chamado de “Dr. Renato”, e não citado como Didi Mocó, seu inesquecível personagem. “Há quem diga que o Didi não gosta de ser chamado de Didi, e sim, de Dr. Renato… Será, gente?”, perguntou o perfil. Mas Lilian disse que não. “Renato você pode chamar como quiser. Didi, Renato, tudo a mesma coisa”, completou ela.

Ao final de sua mensagem, Lilian também agradeceu pelo carinho do seguidor. “Que bom que você está aqui comigo… Um bom dia pra você e pra toda sua família”, escreveu. Confira as respostas aqui:

Lilian Aragão respondeu aos comentários de que ela e Renato Aragão seriam “arrogantes”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em maio de 2019, um comentário de Lilian causou polêmica nas redes sociais, no qual ela se mostrava surpresa com um passageiro de avião que usava bermuda e chinelo. “Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto mas, assim, para uma blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco… Parece rodoviária, né, gente? Eu vim num voo e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo?”, afirmou ela. Relembre aqui:

Após uma série de críticas na época, Lilian voltou às redes sociais para se desculpar pela fala. “Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, eu estava falando de uma situação específica. Peço desculpas. Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras. E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário”, comentou.

Na semana passada, Renato Aragão deixou a Rede Globo após 44 anos na emissora. “São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, anunciou em um post pelo Instagram, informando em seguida que poderá ser contratado pela emissora por obras.

“Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, escreveu Renato. Lilian também manifestou seu apoio ao marido, diante desse novo desafio na carreira. “Você é o amor da minha vida! Te amo”, declarou ela.

Sair da versão mobile