Lily Allen fez uma declaração polêmica sobre as filhas e a sua carreira. Em entrevista ao podcast “Radio Times”, divulgada nesta terça-feira (12), a cantora afirmou que ter herdeiros acabou com seu sucesso na música. Casada com David Harbour, a artista de 38 anos é mãe de Ethel Mary, de 12 anos, e Marnie, de 11, do seu relacionamento anterior com Sam Cooper.
“As minhas filhas arruinaram a minha carreira“, declarou ela, aos risos. “Quero dizer, eu amo as duas e elas me completam, mas em termos de, tipo, você sabe, o estrelato do pop, elas arruinaram tudo. O que realmente me deixa irritada é quando as pessoas dizem que você pode ter tudo, francamente, você não pode“, acrescentou.
Em seguida, Lily explicou que seus pais foram ausentes durante a infância, e que não pretende repetir o mesmo erro. “Algumas pessoas escolhem suas carreiras em vez dos filhos, e essa é uma prerrogativa delas. Mas, você sabe, meus pais foram bastante ausentes quando eu era criança, e sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes desagradáveis das quais não estou disposta a repetir com minhas filhas“, pontuou.
Por fim, a estrela disse que não se arrependeu de ter tomado essa decisão. “Então, eu optei por dar um passo para trás e me concentrar nelas. E estou feliz por ter feito isso, porque acho que elas são pessoas muito completas“, concluiu. Veja:
Carreira artística
Lily alcançou a fama aos 21 anos, com o hit “Smile”. Ela lançou dois álbuns premiados, “Alright, Still”, em 2006, e “It’s Not Me, It’s You”, em 2009, antes de se tornar mãe, em 2011. Depois de ter a segunda filha, em 2013, Allen lançou mais dois discos: “Sheezus”, em 2014, e “No Shame”, em 2018. No entanto, eles não conquistaram tanto sucesso quanto os primeiros.
Em 2019, a cantora revelou que estava trabalhando em mais um álbum, mas acabou focando no mundo da atuação. Desde então, ela estrelou duas peças, “2:22 A Ghost Story”, em 2021, e “The Pillowman”, no ano passado. Além disso, fez parte do elenco do filme “How to Build a Girl”, lançado em 2019, e da série “Dreamland”.