Lily-Rose Depp tem ganhado destaque nas últimas semanas com a estreia do aguardado “Nosferatu“, filme de terror dirigido por Robert Eggers, no qual ela interpreta Ellen Hunter, uma das protagonistas. A filha do ator Johnny Depp e da modelo francesa Vanessa Paradis abriu seu coração para revista Harper’s Bazar e contou um pouco sobre sua infância.
Durante a entrevista publicada nesta quinta-feira (2), Lily-Rose falou de que forma sua criação influenciou em seu gosto por filmes assustadores. Isso porque Johnny Depp possui uma lista de produções com o diretor Tim Burton que exploram o sobrenatural, como “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, “Sweeney Todd” e “A Noiva Cadáver”.
Ao ser questionada se a fascinação pelo gênero vem de família, ela explicou: “Claro, eu acho que você poderia dizer isso. Somos atores muito diferentes, mas, claro, você é produto do seu ambiente, e é um mundo que sempre me interessou muito”.
Ainda sobre os longas feitos pelo pai, Lily-Rose também revelou um que a traumatizou quando criança. Aos três anos, a jovem contou que foi autorizada a assistir a “Edward Mãos de Tesoura”, mas que a experiência não foi agradável.
Na história, Edward, interpretado por Johnny Depp, é um jovem ingênuo e meigo, mas possui lâminas afiadas nas mãos, o que faz com que ele seja temido e rejeitado por desconhecidos. “Eu fiquei traumatizada com isso“, recorda a atriz. “Não que eu achasse ele assustador, mas todo mundo estava sendo tão mau com ele e eu fiquei realmente chateada”, completou.
Ela definiu o final da história como angustiante e confessou que nunca mais teve coragem de assistir ao filme: “Eu me lembro de ter ficado petrificada com isso, o que é estranho, porque não tenho muitas memórias de quando eu era tão pequena”.
A atriz ainda traçou um paralelo entre o personagem do pai e Nosferatu. “É uma memória difícil da infância. Edward é o bom da história e Nosferatu é meio que o vilão, mas há uma parte de mim que sente um pouco de empatia por Nosferatu. Quero dizer, será que estou doente por sentir isso?“, indagou Lily.
Estreia aguardada
“Nosferatu” (2024) foi lançado nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (2), e é um dos filmes mais aguardados pelos fãs de uma boa história de terror. A trama acompanha Ellen Hunter (Lily-Rose Depp), uma jovem que vive na Alemanha do século 19.
Com sonhos cada vez mais assustadores, ela se vê perseguida por uma criatura das trevas: o vampiro da Transilvânia, Nosferatu (Bill Skarsgård). A jovem, então, busca a ajuda do professor Albin Eberhart Von Franz (Willem Dafoe) para lidar com seus sintomas e visões.
Seu marido, o corretor de imóveis Thomas (Nicholas Hoult), acaba comprometido ao entrar em contato com seu novo cliente, sem saber que o Conde é um vampiro centenário obcecado por sua esposa. Espia só:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques