The Idol: Fonte revela reação de Johnny Depp à série polêmica da filha, Lily-Rose

O astro ainda teria revelado a sua opinião em relação às escolhas que a filha tem feito para a carreira de atriz

Apesar das críticas negativas e das controvérsias em torno de “The Idol” , Johnny Depp estaria orgulhoso do desempenho da filha, Lily-Rose Depp, na série da HBO. De acordo com informações divulgadas pelo DailyMail.com nesta terça-feira (6), uma fonte próxima ao ator revelou que ele não estaria incomodado com as reações ao trabalho de Lily.

Na produção, a loira vive Jocelyn, uma estrela pop que está determinada a fazer o que for preciso para recuperar seu status de maior e mais sexy estrela do pop dos Estados Unidos, após ter um colapso nervoso que desestabilizou a sua última turnê. Entre as polêmicas em que o seriado se envolveu, está a publicação de uma reportagem da Rolling Stone que afirmou que “The Idol” estaria “fetichizando” o estupro, entre outras questões, através de sequências inesperadas de sexo e nudez.

Mas isso não impediu que Depp sinta admiração pela carreira que a filha vem moldando. “Johnny ama que Lily está construindo uma carreira própria e se desafiando a assumir papéis que a interessam e a testam. Ele adora que ela seja sua própria pessoa e se torne sua própria atriz. Ela não está apoiando sua carreira no sucesso do pai”, afirmou o insider ao jornal britânico.

Segundo a fonte, o protagonista da franquia “Piratas do Caribe” não poupou elogios à Lily e ainda revelou sua opinião sobre a atenção que ela tem recebido como protagonista da série controversa. “Ele adora que ela seja uma pessoa tão forte, especialmente agora que ela recebeu atenção extra com seu recente papel em ‘The Idol'”, disse.

Continua depois da Publicidade

“Ele está orgulhoso dela, não liga para o falatório e o drama que o papel trouxe. Ele acredita que ela deve estar fazendo algo certo, já que o papel está recebendo tanta atenção, e ele está orgulhoso de seu sucesso”, afirmou.

O primeiro episódio de “The Idol” já está disponível na HBO Max. Além de Lily, a produção conta no elenco com nomes como The Weeknd, Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Steve Zissis, o cantor Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga, Anne Heche e a cantora Jennie Kim, do BLACKPINK.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques