Lindo! Dove Cameron faz tatuagem para Cameron Boyce após morte do amigo e revela significado especial: “Realmente apropriada”; vem ver!

Se tem uma coisa que nos deixou tristes em 2019, foi a morte precoce de Cameron Boyce. Mas agora, cinco meses após sua triste partida, sua grande amiga Dove Cameron resolveu eternizá-lo em sua pele. Num especial da Vogue, a estrela-mirim da Disney fez uma tatuagem em homenagem ao colega de elenco em “Descendentes”, que guarda um significado todo especial.

A arte escolhida por Dove foi a imagem de um revólver com uma flor saindo de seu cano. Para a atriz, “é um símbolo nacionalmente conhecido, que pede pela paz e representa movimentos anti-arma”.

“Foi realmente bonito, e eu tenho tentado pensar numa tatuagem para ele desde que ele se foi”, contou ela. E acrescentou: “Só senti que essa aqui era realmente apropriada”.

Dove Cameron resolveu tatuar um símbolo que representasse bem o amigo, Cameron Boyce. (Foto: Reprodução/YouTube)

No vídeo, a intérprete de Mal em “Descendentes” lembrou que seu amigo criou uma organização para lutar contra a violência ligada às armas, fazendo seus manifestos através da fotografia. Atualmente, a iniciativa de Boyce é controlada pela fundação “Cameron Boyce Foundation”, gerenciada pelos pais do garoto. Confira o momento aqui:

[A partir de 03:30]

Cameron morreu durante o sono no dia 6 de julho. O falecimento do ator de “Descendentes” foi noticiado no mesmo dia pela ABC News, e confirmado por sua família. Segundo o TMZ, o colega com quem dividia apartamento — sua co-estrela em “Jessie”, Karan Brar — o achou desacordado e chamou os paramédicos, que não conseguiram revivê-lo.

No final do mesmo mês, a causa oficial do óbito foi revelada pelo Departamento de Exame Médico-Legista de Los Angeles. O relatório da autópsia confirmou notícias prévias de que o astro da Disney faleceu por conta de um “evento inesperado” relacionado a sua epilepsia. Em informações reveladas pela publicação, a polícia também afirmou que o ator não tinha drogas ou álcool em seu sistema, com exceção do remédio Keppra — justamente para tratar sua condição.

Cameron Boyce e tributo do Disney Channel (Fotos: Getty/Reprodução/Disney Channel)

Pouco após o triste falecimento, Dove resolveu expressar uma última mensagem para o amigo. Numa série de vídeos, a estrela teen luta contra a emoção e as lágrimas para conseguir concluir a mensagem que escreveu.”A única maneira de passar por isso agora é… me expressando e conectando com vocês, então eu escrevi algo que eu vou tentar ler”, começou a jovem. “As últimas 72 horas pareceram duas semanas e passei-as tentando transformar meus pensamentos e sentimentos em palavras”, disse.

“Eu não tive sucesso tentando resumir algo em que não há palavras adequadas na língua inglesa para descrever… Meu sistema ainda está em choque, meu cérebro ainda está enevoado e cheio de buracos”, desabafou. Dove fez questão de mostrar empatia pelos familiares do amigo neste momento tão difícil. “Vocês são tudo em que consigo pensar. Meu coração sofre por vocês. Estou em pedaços por vocês. Quase nada sobrou de mim [depois dessa perda], o que me dá uma pequena porcentagem de como vocês devem estar se sentindo”, lamentou.

Assista aos vídeos:

Emocionante demais… Enquanto isso, lidamos com a saudade desse ícone que nos deixou tão cedo… Confira a carta de Dove na íntegra aqui.