Vídeo: Dove Cameron, de “Descendentes”, cai no choro ao prestar homenagem linda para o ator Cameron Boyce: “Quase nada sobrou de mim”

Ai, gente, isso é de partir o coração! A morte do ator Cameron Boyce chocou fãs no mundo inteiro e deixou seus amigos e familiares inconsoláveis. Nesta terça-feira (9), a atriz Dove Cameron, colega de elenco do artista no filme “Os Descendentes”, usou suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao amigo. No vídeo, a estrela teen luta contra a emoção e as lágrimas para conseguir concluir a mensagem que escreveu.

Em sua conta no Instagram, a intérprete da personagem Mal no longa da Disney postou uma sequência de vídeos, nos quais lia um texto escrito por ela para homenagear Cameron Boyce. “A única maneira de passar por isso agora é… me expressando e conectando com vocês, então eu escrevi algo que eu vou tentar ler”, começou a jovem. “As últimas 72 horas pareceram duas semanas e passei-as tentando transformar meus pensamentos e sentimentos em palavras”, disse.

Continua depois da Publicidade

“Eu não tive sucesso tentando resumir algo em que não há palavras adequadas na língua inglesa para descrever… Meu sistema ainda está em choque, meu cérebro ainda está enevoado e cheio de buracos”, desabafou. Dove fez questão de mostrar empatia pelos familiares do amigo neste momento tão difícil. “Vocês são tudo em que consigo pensar. Meu coração sofre por vocês. Estou em pedaços por vocês. Quase nada sobrou de mim [depois dessa perda], o que me dá uma pequena porcentagem de como vocês devem estar se sentindo”, lamentou. (Leia a carta na íntegra no final do post)

Recentemente, uma fonte revelou à People que os colegas de elenco do filme “Descendentes” ficaram completamente “em choque e instáveis” com a notícia da morte precoce de Cameron. “O elenco tinha um vínculo muito forte, e [o que aconteceu] era inimaginável”, revelou o informante. Mas, aos poucos, eles têm manifestado a dor da perda com desabafos emocionantes na internet. Além de Dove, a atriz China Anne McClain foi às lágrimas enquanto gravava um vídeo para o amigo.

Continua depois da Publicidade

Este era na verdade o gorro dele. Ele deixou no meu quarto quando estávamos filmando ‘Descendentes 2’ . Nós estávamos saindo com um casal de amigos, sendo um deles, outro amigo de longa data. Nós tínhamos ido ao seu quarto antes de sair para comer e nós invadimos seu armário. Eu vesti a jaqueta dele, os óculos escuros dele e os sapatos dele… nosso outro amigo levou este gorrinho e quando nós íamos filmar ‘Descendentes 3’ , eu empacotei isto e ia devolver isto a ele. Ele não acreditava que eu me lembrava disso. Eu tinha planejado dar de volta para ele, mas isso não aconteceu. Parece que Deus deixou para mim, e Ele sabia que isso significaria muito mais do que apenas o gorro do Cam“, disse enquanto chorava.

View this post on Instagram

@thecameronboyce??

A post shared by China (@chinamcclain) on

Segundo o TMZ, Cameron Boyce sofria de epilepsia, e morreu enquanto dormia no sábado (6), aos 20 anos de idade. O colega com quem dividia apartamento o achou desacordado e chamou os paramédicos, que não conseguiram revivê-lo. A morte do astro foi declarada no local. Ainda de acordo com o site, Cameron lidava há um tempo com convulsões em decorrência da doença.

Continua depois da Publicidade

Leia a carta de Dove Cameron na íntegra:

As últimas 72 horas pareceram duas semanas e passei-as a tentando transformar os meus pensamentos e sentimentos em palavras… Não tive sucesso. Pensar em tentar resumir algo em que não há palavras adequadas na língua inglesa me deixou doente e com tontura, e eu tenho ficado mais quieta ou chorando copiosamente. Eu nunca gaguejei ou não consegui falar antes dos últimos dias. Meu sistema ainda está em choque e meu cérebro ainda está nebuloso e cheio de buracos, mas vou tentar escrever.

Para Victor, Libby e Maya (Familiares de Cameron): Vocês são tudo em que consigo pensar. Meu coração sofre por vocês. Estou em pedaços por vocês. Quase nada sobrou de mim, o que me dá uma pequena porcentagem sobre como vocês devem estar se sentindo. Eu sinto muito. E eu nunca saberei ter palavras suficientes para [expressar] a dor que sinto e o amor e espaço em meu coração que sinto por vocês.

Cameron era uma das minhas pessoas favoritas no mundo, embora eu saiba que isso não é exclusivo para mim. Cameron era mágico, um anjo na terra. Nos últimos seis anos, desde que ele tinha apenas 14 anos, Cameron me falou sobre transtornos alimentares, ajudou-me a sair de um relacionamento sombrio e de colapsos sem fim. Ele sussurrava os passos de dança para mim na televisão ao vivo quando eu não sabia o que estava fazendo ou segurava minha mão calmamente para se comunicar sem palavras quando ambos sabíamos que estávamos pensando a mesma coisa. Não posso contar nas minhas mãos o número de vezes em que não conseguimos parar de rir um do outro.

Todo mundo continua falando sobre como ele era talentoso e era mesmo. Sem dúvidas, a pessoa mais talentosa que a maioria de nós jamais conhecerá, mas o que era especial sobre Cameron era quem ele era em seus pequenos momentos, quando talvez ninguém estivesse olhando. Cameron sempre foi bom e gentil. Ele era altruísta e generoso. Ele era magnânimo. E indiscutivelmente um verdadeiro filantropo com apenas 20 anos. Amado por qualquer um que tivesse a sorte de experimentar sua luz e sua energia indescritível. Cameron foi o melhor exemplo de um ser humano.

Adeus, meu querido amigo e irmão. Você deixa para trás uma falta colossal, um profundo abismo que nunca poderá ser preenchido. Mas você também deixa milhões e milhões de seres humanos profundamente impactados cheios de esperança e cheios de amor, que são quem são por causa de você e como você passou seus breves 20 anos nesta terra. Que presente você era. Você virou o mundo de cabeça para baixo. Nós todos podemos apenas esperar ser metade do humano que você era e você merecia muito mais tempo. Adeus a um anjo na Terra. Vou passar o resto da minha vida sentindo falta e amando você. Eu sou melhor por ter conhecido você”.