Famosos

Lindsay Lohan revela o maior erro de sua carreira e se diverte com treta com Kim Kardashian

Pedro Hosken - Publicado em 10/01/2019 às 12:15
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Convidada do “Watch What Happens Live”, desta quarta-feira (9), Lindsay Lohan não fugiu de nenhuma pergunta no quadro “Plead the Fifth”. Questionada pelo apresentador Andy Cohen sobre qual seria o maior erro de sua carreira, a atriz de “Meninas Malvadas” não pensou muito a respeito. “Beber e dirigir. Foi uma falha de verdade“, respondeu ela, que chegou a ser presa três vezes em 2007 por esse tipo de infração.

Em conversa com Cohen, Lindsay se divertiu ao relembrar a treta que protagonizou no início do ano passado com Kim Kardashian. “Eu amo Kim. Eu só fiquei confusa com aquelas tranças, o bebê dela tinha acabado de nascer“, disse Lindsay, sem conseguir segurar o riso. “Nós somos amigas. Sou amiga de toda a família“, ressaltou a estrela, que também elogiou a performance de Kris Jenner no clipe de ‘thank, u, next’, de Ariana Grande. “Eu amo a Kris Jenner, então tudo o que ela faz fica ótimo pra mim. Amei esse vídeo“, declarou. Assista:

Bem fofa, a Lindsay, né?! O bapho ao qual Andy se referiu aconteceu em janeiro do ano passado. Na ocasião, a mãe de North, Saint e Chicago apareceu com o cabelo todo de trancinhas em registros pra lá de sensuais no Instagram. Embora a beldade tenha sido acusada rapidamente – por um batalhão de usuários – de apropriação da cultura africana, foi o comentário de Lindsay que recebeu a atenção de Kim.

Eitaaaaaaa! #AlertaBaphão

Eitaaaaaaa! #AlertaBaphão

Estou confusa“, escreveu a ex-estrela da Disney sobre o look da Kardashian. Kim que não é de levar desaforo pra casa rebateu pouco tempo depois: “Sabe o que é confuso… seu repentino sotaque estrangeiro“. A crítica da beldade tem a ver com a mudança ‘repentina’ de sotaque de Lohan durante uma entrevista entre a atriz e uma repórter turca em 2016. Na época, a Vanity Fair descobriu o vídeo e ressaltou a habilidade de Lindsay em imitar o sotaque da entrevistadora na tentativa de ‘criar laços’.

Diante da repercussão do caso, a loira explicou o porquê da mudança de seu jeito de falar. “Esse sotaque é uma mistura da maioria das línguas que eu posso entender ou estou tentando aprender. Fui aprendendo línguas diferentes desde que eu era uma criança. Eu sou fluente em inglês e francês; consigo entender russo e e estou aprendendo turco, italiano e árabe“, esclareceu em entrevista ao Daily Mail”.

* Veja também: 

– Lindsay Lohan revela porque não participou do clipe de ‘thank u, next’, de Ariana Grande

– Criativa: Lindsay Lohan opina sobre como estariam suas personagens mais marcantes hoje; assista!