Após a repercussão da treta entre Cardi B e Nicki Minaj nesta segunda-feira (29), as meninas do Little Mix resolveram se manifestar sobre a confusão. As integrantes do grupo britânico foram envolvidas na história depois de a voz de “Bodak Yellow” alegar que ela tinha sido procurada primeiro para a parceria em “Woman Like Me”, faixa que as meninas lançaram com Nicki.
Pelo Instagram, a girlband saiu em defesa de Onika. “Nós só queremos esclarecer… Nicki foi abordada primeiro“, escreveu o grupo na legenda da publicação. E a imagem diz: “Desculpe, Cardi, mas essa é a verdade. Nós sempre quisemos a rainha (sem shade)“.
No post, elas também incluíram um print de uma conversa que confirma a participação de Nicki na faixa desde 24 de julho e alguns vídeos em que dizem que querem lançar uma parceria com a voz de “Chun-Li”. Veja abaixo:
Quem também se manifestou sobre a treta foi própria Nicki, que comentou em um dos vídeos de Cardi: “Querida, todas nós recebemos contratos e os negamos. A mesma coisa com músicas, boba. O Little Mix tem tentado me colocar em uma música há sete anos. Finalmente encontrei uma que amei”. O comentário, inclusive, foi curtido por Jade Thirlwall, uma das integrantes do girlgroup britânico.
https://twitter.com/NICKIMINAJ/status/1057079425357950976
Mas, ao que tudo indica, essa briga pode estar perto do fim. Pelo Instagram, Cardi compartilhou o tuíte em que Nicki encerra o assunto de vez. “Tudo bem, então! Vamos manter isso como algo positivo e continuar trabalhando“, escreveu a mãe de Kulture.
Será que elas finalmente selaram a paz? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos…
*Leia também
Mais barraco! Cardi B responde às acusações de Nicki Minaj sobre briga na NYFW e a chama de mentirosa
Nicki Minaj se manifesta sobre acusações de Cardi B e dispara: ‘P*rra de fraude’