Lívian Aragão reage a boatos de que o pai, Renato Aragão, não gosta de ser chamado de “Didi”

Ela desmentiu os boatos, em stories no seu perfil do Instagram

Lívian Aragão desmentiu boatos de que seu pai, Renato Aragão, não gosta de ser chamado de Didi. No seu perfil do Instagram, a atriz respondeu a um seguidor que fez o questionamento nesta segunda-feira (23).

“O que vc acha do seu pai não gostar de ser chamado de Didi?“, perguntou o internauta. “Essa foi uma das maiores mentiras já inventadas“, revelou a atriz. “Não faz nem sentido kkkk por que ele não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que ele criou e representa por mais de 50 anos com tanto orgulho?“, continuou Lívian.

Segundo ela, o pai é apaixonado pelo personagem icônico. “Ele AMA o Didi. As vezes as pessoas confundem as personalidades já que Didi é um personagem e Renato é quem ele é. As vezes até ele confunde… Vira e mexe faz umas palhaçadas como o Didi.❤️”, acrescentou a atriz.

Mas essa história dele não gostar que chamem ele de Didi é mentira e puro efeito manada. Então próxima vez que ouvirem alguém repetir essa mentira, por favor, desminta. Didi faz parte do Renato e o Renato faz parte do Didi. ❤️“, finalizou.

Lívian Aragão respondeu questionamento de seguidor. (Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Renato Aragão inventou o personagem Didi Mocó para o programa “Os Trapalhões”, há mais de 50 anos atrás, no qual era o líder do quarteto de comédia. O personagem ficou tão conhecido, que o ator fez uma série de outros programas e especiais da Rede Globo sobre ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques