Lorena Improta esclarece origem de objeto sexual que apareceu acidentalmente em foto: “As pessoas não vão acreditar”

Opa, opa, muita calma nessa hora, pra tudo existe uma boa explicação… No último final de semana, a dançarina e apresentadora Lorena Improta caiu na boca do povo por causa de alguns Stories no Instagram em que aparece um brinquedo sexual beeem inusitado. Hoje (3), ela conversou com o jornalista Leo Dias e esclareceu que não era sua intenção mostrar o objeto, muito menos foi ela quem o comprou.

Nos posts, Lore mostrava um look do dia dentro do closet. Bem no cantinho dos armários, era possível ver um consolo na cor roxa. Em entrevista para o colunista, ela esclareceu a polêmica. O objeto foi dado por uma sexóloga que é fã de seu trabalho, durante uma festa organizada pela influencer e participante do “BBB 20” Rafa Kaliman. Apesar de feliz pelo carinho da admiradora, a bailarina ficou completamente sem jeito de recusá-lo.

“Não me pronunciei na internet porque como apareceu no meu quarto, as pessoas não vão acreditar. Eu ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã e me deu um buquê de flores e nesse arranjo, em baixo, tinha o ‘pinto’. Meu amigo João estava na casa da Rafa Kaliman com a gente e ele que fez minha mala na época. Eu não podia deixar lá para não ser desfeita e aí ele trouxe, mas eu disse que podia ficar para ele”, relembrou.

Lorena Improta mostrou objeto sexual sem querer. Foto: Reprodução/Instagram.

Porém, o rapaz esqueceu de levar embora o presente e o pênis de brinquedo acabou ficando guardado. Como Lorena Improta tem um trabalho voltado para o público infantil, ela não quis deixar a história passar batido e preferiu esclarecer tudo em detalhes. “Meu amigo desfazendo a mala deixou isso aqui em casa e eu nunca soube. Como a casa agora está em reforma, algumas coisas que estavam num cômodo em obra vieram para meu quarto. Cheguei de viagem naquele dia mesmo e na correria de me arrumar, o menino que estava ajeitando meu quarto tirou os croppeds do lugar, e atrás estava o pinto de plástico”, começou.

“Ele tirou do lugar e colocou em cima das minhas blusas e ia guardar no lugar depois. Como eu não arrumo meu closet, eu não sabia da procedência nem que estava aqui. Entrei para fazer a foto do look e nunca que ia imaginar que tinha um negócio ali atrás. Foi isso que aconteceu, ficou a foto com o ‘bichelengo’ atrás e eu nem sabia que esse negócio estava aqui em casa”, concluiu.