Famosos

Lottie, irmã de Louis Tomlinson, faz homenagem linda e emocionante a Félicité: “Estou incompleta sem você”

Gabriel Bastos - Publicado em 19/03/2019 às 22:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Os últimos dias têm sido dolorosos para essa família! Na última quinta-feira (14), Félicité Tomlinson, irmã do cantor Louis Tomlinson faleceu em decorrência de um ataque cardíaco. Já nesta terça-feira (19), Lottie Tomlinson, usou suas redes sociais para lembrar-se da jovem irmã numa mensagem de partir o coração, assim como fizeram Daisy e Phoebe, suas irmãs gêmeas de 14 anos.

Em seu Instagram, ela lamentou a perda da jovem de apenas 18 anos, compartilhando algumas fotos das duas ainda crianças. “Minha Fizzy, minha irmãzinha bebê, minha melhor amiga. Estou incompleta sem você. Estou vazia. Não consigo imaginar minha vida sem você”, escreveu ela.

“Eu queria que nós pudéssemos ter vivido a vida juntas por um pouco mais de tempo. Mama precisou de você e você precisava dela, vocês estão finalmente juntas novamente. Amo você para sempre, Dotty”, finalizou ela ao recordar-se também da mãe, Johannah Deakin, que sofria de leucemia e acabou falecendo em 2016. Confira a publicação:

Como falamos aqui, o TMZ noticiou que Félicité Tomlinson faleceu no dia 13 de março, aos 18 anos. O site informou que ela desmaiou em seu estúdio em Londres após sofrer um ataque cardíaco e que alguém no apartamento chamou uma ambulância. Os paramédicos, então, tentaram reanimá-la, mas sua morte foi declarada no local. Fontes ligadas à família afirmaram ao tablóide que Félicité não tinha sinais de alerta e nem histórico de problemas cardíacos. A causa da morte não foi confirmada oficialmente. Ela era estilista e influenciadora digital e tinha mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O TMZ afirmou também que Louis foi informado da morte da irmã na madrugada do dia 14 e cancelou uma performance que faria em um evento beneficente da BBC, o Comic Relief. Segundo o site, o cantor está “devastado”. Recentemente, o astro lançou a música “Two of Us”, que traz uma letra em homenagem à mãe. “Estarei vivendo uma vida para os dois de nós. Mesmo quando estiver por conta própria, sei que não estarei sozinho. […] Sei que você estará olhando para baixo, juro que te farei orgulhosa”, canta Louis no refrão.

Não dá nem pra imaginar tamanha a dor que esta família está sentindo! Deixamos todas as nossas condolências e mais profundos sentimentos a eles nesse momento tão difícil.