Header (33)

Lucas Guimarães leva alfinetada de Carlinhos Maia nas redes e revela motivo de discussão: “Estamos brigados”

Casal expôs longa DR nas redes sociais desde domingo (6), e Lucas se manifestou a respeito

Em meio à repercussão do furto milionário, Carlinhos Maia postou alguns stories inusitados sobre sua relação com Lucas Guimarães. Foi o suficiente para uma DR do casal ser transmitida na internet para todo mundo ver. Tudo começou no domingo (5), após o Fantástico exibir uma entrevista com o humorista.

Carlinhos foi ao Instagram e publicou um vídeo de Lucas curtindo uma festa e, na legenda, escreveu: “Pelo menos alguém tá se divertindo”. Na sequência do trecho do marido e da influencer Gabi Martins na noitada, Carlinhos fez outra postagem, lamentando: “No fim estamos sempre só”. As publicações foram apagadas rapidamente, mas não passaram despercebidas pelos internautas. Assista:

Após a repercussão, Lucas decidiu se posicionar. “Sim! Meu marido é ciumento e às vezes mistura as coisas, uma pena porque ele sabe do marido que tem, né?”, escreveu o rapaz, nos Stories, ainda no domingo (05). “Tem que respirar fundo! Acho que se essa semana, se eu não enlouqueci, não enlouqueço mais nunca”, continuou. “Tá literalmente uma prova de resistência na minha vida”, desabafou o influencer.

Lucas Guimarães Stories
Lucas Guimarães abordou alfinetada do marido em seus Stories. (Foto: Reprodução)

Em seguida do marido, Carlinhos se manifestou e disse que tudo não passou de uma brincadeira. “Brinquei quando disse que alguém tinha que se divertir. Relaxa! Tá tudo bem!”, postou no Instagram. É claro que a treta tomou grandes proporções depois das alfinetadas.

Carlinhos Stories
Carlinhos Maia voltou atrás e disse que apenas brincou com o marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Léo Dias, do Metrópoles, Lucas Guimarães detalhou a briga com Carlinhos. “Estava viajando em Cancún e os seguidores estavam dizendo que eu tinha que voltar ao Brasil. Era um contrato de R$ 400 mil reais que não devolvia o valor. Fiquei meses sem trabalhar com o Instagram e precisava desse trabalho”, disse. Na semana passada, o humorista, inclusive, defendeu o marido dos ataques dos internautas que falavam que ele deveria cancelar a viagem.

Lucas foi direto ao responder para a coluna que a relação com Carlinhos está, sim, estremecida no momento. “Estamos brigados porque Carlinhos ficou com ciúmes, mas vamos resolver assim que eu chegar em Penedo. Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele é que sabemos o que acontece na intimidade”, explicou. “Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre! Ambos temos sonhos individuais, mas estamos sempre juntos apoiando um ao outro”, esmiuçou os motivos do atrito.

O rapaz seguiu explicando o porquê de não estar junto ao marido no momento. Nesta segunda-feira (6), Lucas Guimarães compareceu à celebração do matrimônio do filho de Luciano Camargo. “Fui ao show de Henrique e Juliano (no domingo, dia 5), pois seria padrinho aqui no casamento do Nathan e já estava em Goiânia. Eu sou muito amigo do noivo. As pessoas não sabem o que a gente conversa. Não aceito opinião de quem não é casado. A crise está na cabeça das pessoas. Que casamento é esse que não termina?”, concluiu.