Header (23)

Carlinhos Maia rebate ataques à postura de Lucas Guimarães, e revela o que fará se recuperar itens furtados

O influenciador se manifestou sobre críticas ao esposo, que está viajando, e contou o que vai fazer com as joias se as recuperar

Carlinhos Maia voltou a falar sobre o furto ao seu apartamento em Maceió nesta quinta-feira (02). Pelos stories do Instagram, o influenciador aproveitou para defender o marido Lucas Guimarães, que está sendo alvo de críticas na internet por conta da posição dele diante do crime. “Deixem o menino em paz!”, escreveu.

Em uma sequência de posts, o humorista afirmou que “a vida não pode parar” devido à investigação. “Vejo muita gente criticando Lucas porque ele está viajando. Ele tá trabalhando, ficou muito tempo sem seu Instagram, não resolveria nada estando aqui, então deixem o menino trabalhar em paz!!!!”, publicou. O esposo de Carlinhos está em uma viagem por Cancún, no México, desde antes do ocorrido. Leia o desabafo:

Carlinhos 2
Carlinhos Maia defende Lucas Guimarães de críticas por não ter voltado ao Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos pediu ainda que os internautas parem de apontar suspeitos: “E quanto às acusações a pessoas próximas, parem, por favor. Confiem na polícia!”. “Eu quero que isso acabe logo para voltar pra minha paz. Apenas isso! Joia nenhuma tá valendo o stress e o mal estar de não poder voltar pra minha casa… Que a lei possa agir, por que eu mesmo só quero voltar pra minha vida”, completou o humorista, que está em recuperação de uma lipoaspiração feita, inclusive, na noite do crime (28).

Continua depois da Publicidade

O alagoano afirmou que o pós-operatório foi afetado por conta do furto. “É que essa cirurgia é muito invasiva, além dessa coisa do assalto, juntou tudo e tô uma pilha. Mas continuem mandando energia boa! Vai dar tudo certo”, pediu aos seguidores.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Carlinhos Maia protege marido de ataques na internet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes da defesa ao marido, o empresário também ressaltou que a polícia segue trabalhando no caso e, por recomendação das autoridades, tem se controlado sobre o que divulga a respeito. “Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, porque as informações reais só quem tem é a polícia”, explicou ele. Veja:

Carlinhos 1
Carlinhos Maia desabafou sobre o crime novamente. (Foto: Reprodução)

Na sequência, Maia desabafou sobre vulnerabilidade. “Pela primeira vez eu estou realmente frágil. Acho que caiu a ficha de que o ‘super homem’ que eu sempre tentei ser é só um menino perdido”, refletiu. “Preciso me renovar”, continuou, no texto com uma foto de fundo se emocionando.

Carlinhos 3
Carlinhos Maia escreveu relato sobre sentimentos após furto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre os itens furtados, Maia anunciou: “Quanto a relógio e joias eu nem quero mais que voltem para mim. Se voltarem e forem pegos, serão vendidos e revertidos para algo que ajude outras pessoas”. O influenciador pediu apoio dos seguidores no final do seu desabafo: “De resto, só me mandem amor e me ajudem com menos cobranças e críticas”. 

Carlinhos 4
Carlinhos Maia falou sobre o que fará com as joias se forem recuperadas. (Foto: Reprodução)
Carlinhos 5
Influencer pediu apoio dos internautas. (Foto: Reprodução)