Ludmilla comenta ato de agressão sofrido em show internacional e reação que viralizou: “Macho escroto”

Tem que ter muita paciência… Noticiamos, nesta semana, o caso envolvendo a cantora Ludmilla, que foi atingida por uma bolada no rosto durante uma apresentação na Europa no último domingo (25). A cantora, em contrapartida, revidou e jogou a bola de volta no agressor que se escondia no meio da plateia.

O episódio teve grande repercussão e a diva decidiu se pronunciar em seus Stories, no Instagram. No vídeo, Lud explicou que o rapaz apresentaria um comportamento ‘muito infantil’. “O cara não era fã, não. Sabe aqueles ‘machos escrotos’, que tão ali muito bêbados? Era ele. Ele era brasileiro, tava numa rodinha de amigos e queria aparecer”, contou.

Ela ainda reiterou que as atitudes do moço eram constantes durante o show.“Na primeira vez que ele tacou a bola, pegou no computador da minha equipe e já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim, mas pegou no rosto da Brunna. Por último, ele tacou de novo e conseguiu me acertar. Só que ele jogava e se escondia toda hora, o amigo dele ficava gargalhando e olhando pro chão”, relembrou a artista.

A diva prosseguiu, explicando que a agressão do rapaz lhe machucou e que se sentiu muito desrespeitada. “Da última vez que ele jogou, eu esperei ele levantar e joguei nele de novo. Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. E ele não deu. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta”, completou ela.

Assista ao vídeo do desabafo de Lud abaixo:

Relembre o caso:

A cantora Ludmilla foi “golpeada” durante um show que fazia em Portugal, na noite do último domingo (25). Mas a danada não levou desaforos pra casa, meu bem! Ela logo deu o troco no desaforado que estava escondido na plateia.

Enquanto a diva se apresentava ao som de “Cheguei”, um dos espectadores jogou uma bola inflável em direção à Brunna Gonçalves, dançarina e namorada de Lud. Entretanto, o objeto acabou acertando o rosto e os cabelos da cantora, que não demorou pra reagir! Errada não tava, né?

Após o acontecimento, a brasileira avistou o mesmo rapaz rindo da situação no meio da multidão. Como ninguém tem sangue de barata, ela buscou a bola e jogou de volta no engraçadinho! Detalhe: Isso tudo sem parar o show e nem desafinar, que fique claro.

Alguns dos admiradores que estavam no local flagraram o momento, que você pode assistir abaixo:

View this post on Instagram

deu, tomou 😛🔥

A post shared by Ludiva | RJ (@ludiiva) on

O caso aconteceu durante a última performance da funkeira em terras portuguesas. Ludmilla passou pelo país com sua turnê super bem sucedida, “Hello Mundo”, que bateu recordes de público em todos os locais nos quais se apresentou. Chiquérrima! Não esperávamos nada menos que esse sucesso.