Ludmilla revelou se pretende ficar “numanice” após o nascimento de sua primeira filha com a esposa Brunna Gonçalves. Em entrevista à Vogue Brasil nesta quinta-feira (26), a cantora fez um balanço de 2024 e falou sobre os planos para conciliar maternidade e carreira.
“Esse ano foi uma correria maravilhosa, cheio de conquistas e momentos marcantes. E agora, com a chegada do nosso bebê, estou ainda mais realizada. É claro que quero curtir esse momento único e me dedicar à maternidade, mas também amo o que faço e tenho uma equipe incrível que me ajuda a equilibrar tudo. Então, não penso em uma pausa total, mas vou ajustar minha agenda para estar presente em todas as fases dessa nova jornada“, contou.
A gravidez de Brunna foi anunciada em novembro durante um show de Lud e, pouco mais de um mês depois, as duas descobriram que esperavam uma menina. Agora, as mamães de primeira viagem estão escolhendo o nome da bebê, que não teve a data prevista do nascimento divulgada. Durante conversa com a revista, a artista também falou sobre esse momento.
“Ainda não decidimos [o nome] 100%. Eu e a Brunna estamos curtindo esse processo juntas, pensando em algo que tenha um significado especial pra nossa família“, explicou Ludmilla.
Ver essa foto no Instagram
Criação
O casal já havia falado sobre como deseja criar a filha, apelidada carinhosamente pelos fãs de “numababy”. Em entrevista ao Fantástico, em novembro, a intérprete de “Maldivas” contou sobre a infância e deu alguns detalhes do que espera para primogênita.
“No mundão de hoje em dia existem vários modelos de família, inclusive você tem uma história aqui perante as câmeras. Eu não tive um pai presente. Então, eu cresci com a criação da minha avó e da minha mãe, que foram mulheres guerreiras e maravilhosas e formaram essa adulta“, disse Ludmilla, que se emocionou ao citar a pequena. “Estou aqui com um peito cheio, querendo que ela venha logo para eu encher de amor”, afirmou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques