Luísa Sonza muda letra de “Chico” em primeiro show após término e faz discurso impactante; assista

Cantora trocou o refrão do hit na apresentação em Porto Alegre, nesta sexta-feira (29)

A braba ativou o modo turbo e mostrou que é bem melhor sozinha! Nesta sexta-feira (29), Luísa Sonza fez seu primeiro show após o término conturbado com Chico Moedas. Na apresentação realizada em Porto Alegre, ela não deixou de cantar o hit “Chico”, do álbum “Escândalo Íntimo“, escrito para o ex-namorado. A cantora desabafou sobre a situação antes de entoar os versos e ainda mudou a letra do refrão, que agora ganhou um novo significado – além da referência a Chico Buarque.

“Eu pensei muito o que eu faria com essa música”, iniciou ela, emocionada. “Eu pensei que eu não ia poder cantar mais essa música, que eu não ia conseguir cantar e talvez seja difícil em algum momento. Só que depois de pensar muito, conversar muito com os amigos próximos, com a minha família… Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música e é por eles o sentimento de amor que existe em mim e que eu sou capaz de entregar”, afirmou, ao ser ovacionada pelo público.

A estrela ainda expôs a sua opinião sobre traição. No início do mês, ela participou do programa “Mais Você” e revelou que foi traída por Chico em um bar no Rio de Janeiro. “Quando alguém trai, não é outra pessoa que você está traindo, você está traindo a si mesmo. E eu nunca traí ninguém, tudo o que me propus, todo o combinado eu sempre cumpri e essa música é a demonstração do amor que existe em mim. Eu tenho vontade de cantar essa música, eu nunca vou deixar de amar essa música, porque essa música é sobre o amor que existe em mim”, reforçou.

Continua depois da Publicidade

“Eu quero que vocês, meus fãs, vejam essa música como a minha música, como uma música que foi feita sobre a capacidade que eu tenho de amar alguém. Isso ninguém vai tirar de mim. Nunca. Ninguém nunca vai tirar a capacidade que eu tenho de amar”, garantiu Luísa. Ela, então, explicou que decidiu mudar o refrão para parafrasear Chico Buarque. “Esse nome é só um nome, esse nome é do Chico Buarque”, disse. Confira o discurso completo abaixo:

Depois disso, a cantora apresentou o sucesso, mas dessa vez com a referência a música “Folhetim”, escrita por Chico Buarque e interpretada por Gal Costa. “Se acaso me quiseres sou dessas mulheres de se apaixonar”, cantou a estrela na nova versão. No clássico da MPB, Gal diz: “Se acaso me quiseres sou dessas mulheres que só dizem sim”. Veja a apresentação completa e relembre a música que inspirou a estrela:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques