Famosos

Luke Perry, astro de ‘Riverdale’ e ‘Barrados no Baile’, morre em Los Angeles, aos 52 anos

Marina Amaro - Publicado em 04/03/2019 às 15:45
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Que notícia triste! De acordo com o TMZ, Luke Perry, internado desde o dia 27 por conta de um grave AVC, faleceu hoje (4) em Los Angeles. O astro de “Riverdale” e “Barrados no Baile” tinha 52 anos. Os médicos haviam sedado o ator na esperança de dar ao corpo dele uma chance de se recuperar do trauma do derrame. No entanto, o dano foi muito extenso e ele não aguentou.

“Ele estava cercado por seus filhos, Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer, a ex-esposa Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steven Bennett, o irmão Tom Perry, a irmã Amy Coder, e outros amigos próximos.  A família agradece a todo o apoio e orações que foram dedicados a Luke ao redor do mundo, e respeitosamente pede privacidade neste período de luto”, disse um comunicado de seus representantes.

Luke era conhecido por seu personagem Fred Andrews, pai de Archie Andrews (interpretado por KJ Apa) em “Riverdale”. No Instagram, a equipe da série declarou: “Nós estamos profundamente tristes pelo falecimento de Luke Perry. Um membro adorado da série “Riverdale” e da família CW, Luke era tudo que você esperava que ele fosse: um profissional incrivelmente cuidadoso com um coração gigante, e um amigo verdadeiro para todos. Uma figura paternal e um mentor para o elenco jovem da série, Luke era incrivelmente generoso, e ele espalhava amor e gentileza no set. Nossos pensamentos estão com a família dele neste período difícil”. 

Luke também fez sucesso na série “Barrados no Baile”, na qual interpretou o papel de Dylan McKay por dez temporadas. Ontem (3), sua ex-colega de elenco, Shannen Doherty, falou ao ET Online sobre o ator ao ser entrevistada durante evento: “Eu não posso falar disso aqui porque literalmente vou começar a chorar, mas eu o amo e ele sabe que eu o amo. É o Luke, e ele é o meu Dylan”. O incidente com o astro, aliás, aconteceu no mesmo dia em que a FOX anunciou o remake da série que o tornou conhecido nos anos 90. Mesmo não estando na lista divulgada dos que retornarão à atração, sua colega de elenco Tori Spelling revelara ao Entertainment Tonight que se desdobrariam para ter Perry no reboot. “Temos alguns problemas porque Luke está em tempo integral em Riverdale. Então ele vai fazer quantos episódios ele conseguir”, dissera a atriz na ocasião.

Anteriormente, o elenco de “Riverdale” também tinha prestado suas homenagens a Luke, desejando que o astro se recuperasse logo. Cole Sprouse compartilhou uma foto do colega olhando pela janela, com o sol brilhando em seu rosto. “Amo você, irmão“, disse o intérprete de Jughead na legenda. Já Lili, que vive Betty Cooper na série, comentou no registro: “Eu amo tanto isso”. Então, postou sua própria mensagem para o ator, compartilhando uma selfie dos dois com o figurino da série. “Pensando em você, Luke. E orando por sua recuperação segura“, disse ela.

View this post on Instagram

Love you bud

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse) on

O público ainda poderá vê-lo no filme inédito “Once Upon A Time In Hollywood”, de Quentin Tarantino. Desejamos força para a família do astro neste momento difícil. Que ele descanse em paz!