Após AVC de Luke Perry, astros de “Riverdale” mandam mensagens carinhosas para o ator

Na última quarta-feira (27), Luke Perry foi internado em Los Angeles, vítima de um grave acidente vascular cerebral (AVC). De lá pra cá, o ator de “Riverdale” recebeu mensagens de apoio à sua recuperação do elenco da série. Os astros Cole Sprouse, Lili Reinhart, Skeet Ulrich, Mädchen Amick e Marisol Nichols publicaram em suas contas do Instagram, fotos enviando amor ao amigo, que interpreta Fred Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa) na produção.

Cole compartilhou uma foto de Luke olhando pela janela, com o sol brilhando em seu rosto. “Amo você, irmão“, disse o intérprete de Jughead na legenda. Já Lili, que vive Betty Cooper na série, comentou no registro: “Eu amo tanto isso”. Então, postou sua própria mensagem para o ator, compartilhando uma selfie dos dois com o figurino da série. “Pensando em você, Luke. E orando por sua recuperação segura“, disse ela.

View this post on Instagram

Love you bud

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse) on

Enquanto isso, Skeet, que interpreta F.P Jones, postou uma foto de Luke sorrindo em uma piscina com um chapéu branco e óculos escuros com a seguinte legenda: “Esperando por você. Alguém tem que cuidar da churrasqueira para mim”. Já  Mädchen, que é Alice Cooper na série, postou um retrato dela com o ator em preto e branco. “Te amo, Luke“, com um emoji de coração.

Marisol, que interpretou Hermione, o interesse amoroso de Fred Andrews em “Riverdale” postou:  “Pensando neste homem incrível. Nós amamos você, Luke”. Ela legendou isso junto com um coração vermelho e o emoji das mãos unidas em sinal de oração.

View this post on Instagram

Love you Luke 💟

A post shared by Mädchen Amick (@madchenamick) on

Como já havíamos contado aqui,  por volta das 21:40 da última quarta-feira, os paramédicos foram até a residência de Luke para socorrê-lo. Em contato com a imprensa, um representante do ator revelou que ele se encontra sob observação médica. Contudo, ainda não trouxeram informações claras sobre suas condições e seu estado de saúde depois do acidente vascular cerebral.

O incidente aconteceu no mesmo dia em que a FOX anunciou o remake de “Barrados no Baile”, série que tornou Luke conhecido nos anos 90. Perry não está na lista divulgada dos que retornarão à atração, mas sua colega de elenco Tori Spelling revelou ao Entertainment Tonight que se desdobrariam para tê-lo no reboot.