Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan se pronunciam sobre rumores de possível namoro

É o fim do casal dos nossos sonhos… que na verdade nunca existiu! Apesar dos boatos de que Michael B. Jordan e Lupita Nyong’o estariam namorando, e que aumentaram muito nos últimos dias por conta de mensagens trocadas entre os astros de ‘Pantera Negra’, eles esclareceram ontem (10) que não há nada rolando além da velha e boa amizade.

Durante uma exibição especial do blockbuster da Marvel, no Variety Screening Series, que aconteceu em Nova York, eles encerraram o assunto — e destruíram nossas esperanças. “Honestamente, nós somos bons amigos, nos conhecemos há muito tempo, respeitamos um ao outro e eu amo muito essa garota”, declarou Michael em entrevista ao ET Online.

Casal dos nossos sonhos! (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Já Lupita admitiu que a torcida dos fãs para que eles ficassem juntos é muito lisonjeadora. “Eu acho que é tão raro encontrar pessoas que possuem uma boa química. O fato de nós realmente gostarmos da companhia um do outro dentro e fora das telas enriquece o trabalho”, disse, muito diplomática.

No Globo de Ouro, que aconteceu domingo (6), os atores chegaram de mãos dadas, suscitando rumores de um romance. Para completar, Michael e Lupita participaram dos tradicionais vídeos gravados pela revista In Style durante uma after party da premiação e simularam um beijo em um elevador.

View this post on Instagram

And I'm still KING 👑 😂

A post shared by Michael B. Jordan (@michaelbjordan) on

Esse relacionamento até pode ser só amizade… mas que eles brincaram com nosso coração, isso brincaram!

* Leia também:

— Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan trocam mensagens e aumentam rumores de possível namoro

– Lupita Nyong’o enfrenta seu pior pesadelo com a família no primeiro e aterrorizante trailer de ‘Nós’; assista

– Presença de Michael B Jordan; novidades de “Mulher-Maravilha” e mensagem de Millie Bobby Brown agitam painel da Warner na CCXP, em São Paulo; vem saber tudo