Lupita Nyong’o revela qual música de Taylor Swift a ajudou durante momento complicado da vida: “Significa muito para mim”

Parece que Taylor Swift tem uma fã pra lá de estrelada! De acordo com o New York Post, enquanto falava com a audiência do festival de Sundance nesta semana, a atriz e musa Lupita Nyong’o revelou que o hit de 2014, “Shake It Off”, a ajudou a passar por um momento muito difícil em sua vida! “Essa música significa muito para mim. Eu estava passando por um momento profissional ruim, e eu estava triste”, revelou para a plateia.

Lupita foi ao festival para promover seu novo filme, a comédia “Little Monsters”, que estreou em Sundance esta semana. No longa, a estrela interpreta uma professora de jardim de infância que precisa proteger seus alunos de uma invasão zumbi. Sua personagem, Caroline, canta a música “Shake It Off” enquanto toca um ukelele para manter as crianças calmas e contentes. No entanto, o fato curioso que Lupita revelou é que ela ajudou a colocar o hit no filme!

Quando as coisas dão errado para Lupita, ela apenas “shake it off”! (Foto: Getty Images)

“Significava muito para mim ter essa música no filme”, Lupita explicou, contando que estava muito triste, estava trabalhando longe de casa e seu melhor amigo foi até ela para lhe animar. “Ele colocou ‘Shake It Off’ no telefone, e nós começamos a dançar no meu quarto”, relembrou. “Quando eu soube que a produção estava tendo dificuldades para adquirir os direitos da música, eu escrevi para Taylor Swift e pedi. Contei minha história a ela. E Taylor disse sim!”, concluiu.

Já queremos uma amizade entre essas duas! Lupita pode entrar para o Squad 2.0 de Taylor, ao lado de Blake Lively e Gigi Hadid:

Qual seria a fantasia de Lupita nesse rolê?

* Leia também:

— Rami Malek, Lupita Nyong’o, Bradley Cooper e mais reagem às indicações ao Oscar 2019; confira!

— Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan trocam mensagens e aumentam rumores de possível namoro

— Lupita Nyong’o enfrenta seu pior pesadelo com a família no primeiro e aterrorizante trailer de ‘Nós’; assista