Fotojet (25)

Machine Gun Kelly posta vídeo sendo mordido por sanguessugas e choca internautas: “Vou vomitar”

O músico Machine Gun Kelly deu o que falar nas redes sociais, após publicar um vídeo pra lá de curioso em seu Instagram, nessa quarta-feira (8). No registro, vemos três sanguessugas no peito do artista, enquanto se “alimentam” do sangue dele. “Esses amiguinhos chupam”, escreveu ele, na legenda do post.

Apesar de parecer muito estranho, os parasitas ainda são usados na medicina moderna. Estudos da universidade de Oxford apontam que sanguessugas podem ser bastante eficazes em cirurgias reconstrutivas, por exemplo, já que ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo em áreas com má circulação.

O vídeo, claro, espantou internautas, que logo partiram para o Twitter comentar sobre o assunto. “Essas coisas são sanguessugas?! Machine Gun Kelly perdeu completamente a cabeça!”, escreveu um perfil.

“Infelizmente, acabei de ver sanguessugas penduradas no corpo do Machine Gun Kelly. Acho que vou vomitar”, comentou outro.

“Querido Machine Gun Kelly, porque você está com sanguessugas no seu abdômen tirando seu sangue?! Pergunta séria”, questionou uma terceira pessoa.

“Machine Gun Kelly postar esse vídeo com as sanguessugas na barriga dele me fez questionar muito sobre minha própria existência”, declarou mais alguém.

Até o momento, MGK não se pronunciou sobre quaisquer problemas de saúde em potencial que exigiriam esse tipo de tratamento com sanguessugas.