Machine Gun Kelly Taca Champanhe

Machine Gun Kelly estoura taça no próprio rosto, se apresenta sangrando e choca convidados de festa: “F*da-se”; assista

O astro deixou os convidados de sua after-party assustados com o gesto, e dividiu as cenas inusitadas com os seguidores

O conceito de “Bloody Valentine” tá indo pra outro nível! Nesta terça-feira (28), após um show lotado no Madison Square Garden, Machine Gun Kelly chocou os convidados de sua after-party com uma atitude um tanto inesperada. O astro simplesmente estourou uma taça de champanhe na testa e acabou com o rosto todo ensanguentado. Oi?

O artista fez questão de compartilhar os vídeos da cena curiosa pelos Stories, no seu Instagram. Em determinado momento de sua celebração em Nova York, MGK resolveu bater em si mesmo com o recipiente de vidro. “Mano, eu não dou a mínima”, soltou ele, deixando os presentes assustados com o gesto. Na legenda, o astro ainda escreveu: “E foi aí que as coisas tomaram outro rumo”.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o músico foi visto cantando sua música “My Ex’s Best Friend”, enquanto o sangue escorria por seu rosto e sua roupa já parecia estar toda suja de sangue. Com uma das mãos, Machine Gun Kelly segurava lenços de papel no rosto, tentando conter o sangramento. “F*da-se”, declarou ele na legenda do post.

Assista ao vídeo abaixo:

Mais tarde, na mesma noite, o rapper foi visto saindo do evento de mãos dadas com a noiva, Megan Fox. A sua camisa rosa, por sua vez, já estava completamente manchada com os rastros do sangue. Na manhã de hoje (29), MGK voltou ao Instagram e exibiu o resultado de sua “brincadeira”. O músico mostrou como seu rosto ainda estava sujo, enquanto a sobrancelha exibia uma grande crosta de sangue na região abaixo do ferimento. “Oh, m*rda”, disse ele, que ainda escreveu um “bom dia” aos fãs. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Machine Gun Kelly, na verdade, coleciona uma série de histórias curiosas – para dizer o mínimo. O astro já revelou que ele e Megan beberam o sangue um do outro. “Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas”, declarou.

Megan e Machine x anel de noivado (Getty/Instagram)
Megan Fox e Machine Gun Kelly com seu anel de noivado curioso. (Getty/Instagram)

O artista ainda contou como os dois optaram por alianças com espinhos, personalizados para que causassem dor ao serem retiradas. Sangue e dor, pelo visto, já estão na rotina dele, viu?