Megan e Machine x anel de noivado (Getty/Instagram)

Machine Gun Kelly revela que anel de noivado de Megan Fox tem espinhos internos, e explica motivo chocante por trás da decisão

O casal assumiu o compromisso publicamente na semana passada e causou polêmica ao contar como os dois comemoraram o momento

Cada um com suas manias, né?! Na última semana, Machine Gun KellyMegan Fox anunciaram o noivado nas redes sociais, publicando vídeos e afirmando que “beberam o sangue” um do outro para celebrar a união. Agora, em entrevista à revista Vogue, o rapper deu detalhes sobre o anel de compromisso que deu para a atriz, desenhado por ele mesmo. Fofo, né?! Mas um pequeno detalhe: o objeto tem espinhos no interior, que podem machucar Megan se ela tentar tirá-lo. Oi?!

No bate-papo, Colson Baker — nome de batismo do músico — explicou que o pedido público foi para “controlar a narrativa” da mídia. “Publicamos o vídeo para controlar a narrativa. É diferente de alguém vendo uma foto estranha de um anel em nossas mãos”, justificou.

O anel, belíssimo por sinal, tem todo um significado por trás. Mas a atriz pode ficar “presa” ao objeto… “É uma esmeralda colombiana pura, sem tratamento. Foi apenas esculpida direto da lágrima, direto da mina. E o diamante era diretamente de Stephen [Webster]. O conceito é que o anel pode se separar para fazer dois anéis. Quando está junto, é mantido no lugar por um ímã. Então você vê como ele se encaixa? E então forma um coração obscuro. E você vê isso aqui? As laterais são realmente espinhos. Então, se ela tentar tirá-lo, dói…”, disse Gun Kelly.

O rapper explicou o motivo inusitado — e estranho — por trás da escolha de colocar espinhos no anel, que é avaliado em U$S 340 mil (cerca de R$ 1,8 milhão de reais na cotação atual). “O amor é dor”, afirmou. Nesse caso, literalmente, né?!

Megan e Machine (Reprodução/ Instagram)
Megan e Machine ficaram noivos na semana passada. (Reprodução/Instagram)

Ainda na entrevista, Machine afirmou que não esperava a repercussão do noivado, já que tudo foi feito de forma “amadora” e sem muito preparo: “Sim, eu não esperava isso. Apenas gravei tudo no meu celular. E não era como se tivéssemos fotógrafos profissionais ou algo do tipo. Era apenas eu colocando meu celular em uma caneca”. 

Continua depois da Publicidade

Quando compartilhou o pedido no Instagram, o rapper já havia explicado o significado do anel e das pedras escolhidas, mas ninguém imaginou que os “espinhos” eram no sentido literal da palavra… “Sim, nesta vida e em todas as vidas. Sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma, formando o coração obscuro que é o nosso amor”, escreveu.

O pedido

A tão esperada proposta veio após um ano e meio de namoro. “Em julho de 2020 nós nos sentamos debaixo desta mesma árvore e pedimos magia. Nós nos esquecemos da dor que iríamos enfrentar juntos num período de tempo tão curto e frenético. Desconhecendo o trabalho e os sacrifícios que a relação exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E pelo karma”, escreveu Megan.

Ela continuou, contando como aconteceu o pedido e a maneira inusitada que eles encontraram para comemorar: “De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim… e então bebemos o sangue um do outro”.

No vídeo compartilhado por Megan, Machine Gun Kelly se ajoelha em frente à amada e a deixa em choque. Então, ela se ajoelha também e o rapper coloca o anel em seu dedo. Os pombinhos logo se envolvem em um abraço e trocam um beijo bem apaixonado. Awn! Assista: