Mãe de Demi Lovato fala sobre atual estado de saúde da cantora e revela como soube da overdose

Demi Lovato está focada em sua reabilitação, após ter sido hospitalizada em 24 de julho, depois de uma overdose. Desde então, os fãs seguem aflitos por alguma notícia sobre o estado de saúde da voz de “Sober”, canção que fala justamente da quebra de sua sobriedade após seis anos.

Felizmente, Dianna De La Garza, mãe da cantora, deu uma entrevista ao canal Newsmax TV, falando sobre como a diva pop vem cuidando de sua recuperação. “Ainda é uma coisa muito difícil de se falar. Eu começo a tremer um pouco quando me lembro do que aconteceu aquele dia“, confessou.

*Leia também:
Emocionada, Selena Gomez quebra silêncio sobre Demi Lovato e revela música sugestiva

Demi Lovato: suposto traficante é conhecido pela polícia e revela ‘namoro’ com a cantora, afirma TMZ

Durante a entrevista, Dianna contou que foi descobrir o que havia acontecido com a filha após receber mensagens de pessoas dizendo que estavam rezando por sua família e por Demi. Ela descreve que, enquanto se perguntava sobre o que estava acontecendo, alguém lhe disse que tinha lido sobre a overdose. Dianna então começou a pedir para que aquela notícia não fosse verdade, mas acabou recebendo uma ligação de Kelsey Kershner, assistente de Demi, lhe confirmando a notícia. “Eu estava muito preocupada. Estava tentando ser forte por ela e suas irmãs“, revela.

Apesar do episódio com Demi ter sido assustador, os lovatics podem ficar mais tranquilos. Segundo a mãe da dona do hit “Tell Me You Love Me”, ela está cada vez melhor. “Ela está muito bem. Está feliz e saudável. Ela está trabalhando em sua sobriedade e contando com a ajuda da qual precisa“, atualiza.

Quando veremos Demi nos palcos de novo? Para isso, ainda não há uma resposta, mas o principal é que a cantora siga firme e forte na recuperação para o bem de sua saúde.  Depois da internação, Demi postou uma mensagem direcionada aos fãs em seu Instagram, falando de seu compromisso em superar a dependência química. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que tenho que continuar a superar, o que eu ainda não consegui”, contou a cantora.