Mãe de filho de Mumuzinho acusa cantor de abandono paterno, e ele se pronuncia

O cantor negou as acusações e garantiu que é presente na vida do adolescente

ouça este conteúdo

Marize Calheiros, mãe de Kaik, um dos filhos de Mumuzinho, acusou o cantor de abandonar o garoto. Em um vídeo publicado nesta terça-feira (25), ela afirmou que o artista se mantém distante da vida do filho, de 13 anos, e que o adolescente sente a diferença de tratamento em relação aos irmãos.

Mumuzinho também é pai de Hanry e João, frutos do relacionamento com Mirela. Após a repercussão, o pagodeiro se manifestou e negou as acusações.

Marize gravou o relato intitulado “carta aberta de uma mãe que vem lutando há 13 anos por o amor do pai com seu filho, e esse pai é o cantor Mumuzinho” e deu sua versão de como seria a paternidade do artista.

O nosso filho tem 13 anos e há 13 anos sofre o abandono paterno. O pai não tem tempo, o pai não procura, Dia dos Pais no colégio o Mumu nunca foi. Aniversário? Só foi duas vezes, nunca tem tempo. Hospital? Meu filho tem alergia e está com problema psicológico, está no tratamento por falta do pai”, iniciou ela.

Continua depois da Publicidade

A mãe do adolescente ainda contou o que o filho sente por ter sido “abandonado pelo pai”. “Meu filho teve uma crise de ansiedade na escola, ele chorou falando da falta que o pai faz. Ele não consegue entender, não consegue administrar o sentimento de abandono. Por que os irmãos sempre estão e ele não? O pai fala que mora longe mas tem motorista, o pai não pode vir aqui buscar? O pai falou que não vem porque aqui é perigoso, mas ele é nascido e criado aqui”, relatou.

Calheiros também reclamou da falta de ajuda financeira de Mumuzinho e revelou que o filho foi desejado e pedido pelo cantor. “O pai disse que não tinha 200 reais para me ajudar, mas estava em Nova York, nos Estados Unidos. Tudo bem, ele tem que fazer o que ele quiser, mas esse filho foi desejado e muito pedido por ele. Por que esse abandono? Cadê o amor, o carinho por esse filho tão desejado?”, declarou em outro trecho.

O pagodeiro, que atualmente é casado com Thainá Fernandes, rebateu as afirmações e, em pronunciamento à coluna Fábia Oliveira, garantiu que não abandonou Kaik. Ele alega que a carreira musical faz com que ele não possa estar presente sempre, mas que participa de datas importantes e viaja com os três filhos.

Continua depois da Publicidade

Não existe abandono. Abandono é eu não ter nenhuma relação com ele. Devido a minha vida [carreira musical], infelizmente, meus três filhos sofreram com ausência, mas nada tem a ver com abandono”, explicou o cantor, que ainda continuou falando dos momentos que passa com os garotos: “A gente viaja todo ano juntos, temos diversas fotos juntos. Acabamos de voltar de Nova York”.

Já sobre o pagamento de pensão alimentícia, o artista revelou que tudo está em dia, mas que há um pedido de aumento do valor e que ele aguarda a citação da Justiça. “Existe um pedido de atualização de pensão e eu estou esperando ser citado pela Justiça”, afirmou.

Veja o relato de Marize:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques