Mãe de Orochi defende rapper e critica mulheres em lancha: “Cadê as popozudas?”; assista

O músico foi conduzido pela polícia nesta quinta-feira (5) depois que agentes encontraram uma arma na casa em que ele passava as férias

Orochi

Elaine Costa, mãe do rapper Orochi, foi até as redes sociais nesta quinta-feira (5) para defender o filho. O músico foi abordado pela polícia em uma lancha, em alto-mar, na Região dos Lagos, em Búzios, depois de aparecer ao lado de uma espingarda na internet. Nos Stories, Elaine tentou justificar o motivo para o filho estar com a arma e ainda mandou um recado bem direto para as mulheres que estavam com ele quando os policiais chegaram.

“Depois eu sou maluca, depois eu sou a surtada… Tá todo mundo falando de Orochi. Esquece Orochi que daqui a pouco ele está em casa. Uma pessoa que tem uma joia daquela, é óbvio que tem que andar com policial com arma para fazer escolta”, declarou ela. A joia em questão é a corrente que o rapper usava quando foi abordado. Segundo os seguranças do cantor, a peça é avaliada em R$ 500 mil.

A matriarca, então, questionou a falta de apoio das várias mulheres que estavam junto com o artista na lancha antes que ele fosse conduzido pelos agentes. “A minha pergunta é: Cadê as Bebel? Cadê as popozudas? Cadê as preparadas? Essa mulherada deve ter tudo pulado da lancha. Avisa aí a Marinha para fazer o resgate, que deve ter gente nadando, boiando, na Baía de Guanabara já. Daqui a pouco vai aparecer em Niterói… Ainda bem que as do Sul já foram embora de São Paulo, porque não iam conseguir nadar até lá”, ironizou ela.

Assista ao vídeo completo abaixo:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1611143753959366656?s=20&t=YrtsLs-fbDZmVIquFe12HQ

Continua depois da Publicidade

Orochi, de 23 anos, também foi até as redes sociais se pronunciar sobre o caso. “Obrigado pelas mensagens positivas de todos os amigos e fãs… Estou voltando para casa agora para explicar tudo o que aconteceu. Vocês sabem que eu nunca escondi a verdade”, escreveu ele nos stories.

Orochi Pronunciamento
Orochi se pronunciou nas redes sociais sobre a abordagem policial (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entenda o caso

O rapper Orochi, de 23 anos, foi conduzido pela polícia nesta quarta-feira (4) em Búzios (RJ), após agentes encontrarem uma arma na casa em que ele passava as férias. A abordagem aconteceu numa operação da Polícia Civil e Militar, deflagrada depois que o artista foi visto ao lado de uma espingarda nas redes sociais. Duas pessoas chegaram a ser presas.

Na terça-feira (3), o vídeo em que Orochi aparece com um amigo portando a arma foi divulgado em seu Instagram. Rapidamente, o setor de inteligência da DESARME (Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos) analisou as imagens e identificou a propriedade na Região dos Lagos. “Prontamente a equipe analisou os vídeos e chegou à conclusão de que se tratava de uma residência na beira da praia de Geribá, em Búzios. Foi feito contato com a 127ª DP, que juntamente com o 25º BPM, confirmaram o endereço em que o citado rapper estava hospedado”, declarou a polícia em nota ao g1.

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) e a Polícia da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos iniciaram o processo de busca e apreensão no plantão judiciário da capital, com o objetivo de localizar e confiscar a arma de fogo mostrada no vídeo. Ao chegarem na casa alugada pelo artista, as autoridades também encontraram drogas ilícitas.

Continua depois da Publicidade

O cantor não estava na residência durante as buscas. Com ajuda da Capitania dos Portos, ele foi encontrado em alto-mar, quando fazia um passeio de lancha, ao lado de um dos homens que estava nas imagens. O músico então foi encaminhado para a 127ª DP, em Búzios, para prestar esclarecimentos sobre a arma encontrada no ambiente. Orochi prestou depoimento e foi liberado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques