Hugo Gloss

Mãe e namorada de Endrick discordam sobre futuro de casal em “Conversa com Bial”, e web aponta climão: “Quase virou ‘Casos de Família'”; assista

A participação do jogador de futebol Endrick no programa “Conversa com Bial“, nesta segunda-feira (6), tem repercutido na web. O atleta estava acompanhado da mãe Cíntia, do pai Douglas e da namorada, a modelo Gabriely Miranda. No entanto, em certo momento, os internautas sentiram que surgiu um “climão” quando o apresentador perguntou sobre o casamento entre Endrick, de 17 anos, e Gabriely, de 21.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do relacionamento de sete meses virar casamento, o atacante respondeu, enquanto olhava para a amada na plateia: “Como falei ao meu pai e minha mãe, eu quero ser pai novo, quero ver meu filho crescer, ter afinidade, mas ela é quem tem que dizer sim ou não, né?”. 

O jogador, que atualmente está no Palmeiras, foi contratado pelo Real Madrid, da Espanha, onde irá atuar a partir de 24 de julho. A modelo falou sobre a possibilidade de ir morar na Europa com o namorado: Acho que a gente é muito novo, tem muito caminho pela frente. A gente ainda está vendo isso”, respondeu, dizendo que ainda não sabe se irá acompanhar Endrick.

O momento que gerou comentários na web foi quando a mãe do atleta, Cíntia, respondeu sobre o futuro do casal. “Agora eu acho que os dois são muito novos para casar, tem muita coisa pela frente“, disparou. Assista:

Os internautas encheram as redes sociais com reações. “O programa do Bial quase virou ‘CASOS DE FAMÍLIA’ nessa entrevista com o Endrick“, disse um usuário do X. Dá para ver o desconforto da menina do lado deles, ela nem olha pra sogra, os pais só estão esperando o Endrick cair na real“, escreveu outro. Um dos comentários avaliou que o relacionamento pode não dar certo: “Esse namoro vai dar ruim, mãe quando quer acaba com qualquer relacionamento“. 

Endrick e Gabriely ainda foram questionados por Bial sobre o famoso contrato de relacionamento, que repercutiu após uma participação do casal no “PodDelas”, em abril deste ano. “De quanto em quanto tempo vocês têm que atualizar esse contrato de namoro?”, perguntou Bial. “Deu uma dor de cabeça“, respondeu Endrick. E acrescentou: “Esse contrato foi uma coisa que a gente fez para brincar. Pessoal achou que tinha envolvido dinheiro, advogado, mas não“. “É um contrato mais por saúde mental, de um relacionamento saudável“, explicou a modelo.

No poddast, a dupla contou sobre o contrato redigido pela modelo com todas as regras do namoro deles. Segundo ela, a primeira cláusula cita que eles estão em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”. Já a segunda, estabelece que é proibido adquirir qualquer tipo de vício e “uma mudança drástica de comportamento”. Um detalhe bem mais específico estabelecido pela dupla é que dizer “eu te amo” é “obrigatório em qualquer situação” e algumas palavras são proibidas, entre elas “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk” (quatro pode, três não). 

O jogador ainda explicou que caso algum dos dois infrinja alguma regra combinada, é necessário “pagar uma multa” em forma de presente. “Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu“, contou. Por fim, Gabriely revelou que o contrato é uma brincadeira e, apesar de eles seguirem entre si, não envolve advogados. Veja:

 

Sair da versão mobile