Maiara faz “campanha” para ser pedida em casamento por Fernando Zor, que reage com brincadeira; vem assistir!

Ele nem pediu, mas ela já disse “sim”! A sertaneja Maiara, dupla de Maraisa, resolveu lançar uma ‘campanha’ bem-humorada! Isso se deu durante o casamento de Zé Neto, parceiro de Cristiano, com a influencer Natália Toscano, na noite desta terça-feira (5). O objetivo da sua proposta era que Fernando Zor, seu namorado, pedisse sua mão. Para dar aquele empurrãozinho, ela dividiu sua vontade com os convidados da festa.

Depois da cerimônia, Maiara pegou o microfone e deu a letra sobre sua ‘campanha’. “Casa! Casa com a Maiara, Fernando”, disse ela no palco. Sua iniciativa não demorou a ter resultados, visto que ela já começou a ser apoiada e recebeu incentivos de outros amigos. “A campanha que nós todos apoiamos”, escreveu Rhayssa Carvalho, mulher do sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano.

“Eu falei assim ‘vou fazer uma campanha para você me pedir em casamento no dia do casamento do Zé Neto”, explicou Maiara na ocasião. E como esses passarinhos estão sempre de bom humor, Fernando entrou na onda logo em seguida. “Mas se não pegar o buquê, não adianta nada”, reagiu o cantor em tom de brincadeira. Assista aqui:

Nessa busca pelo noivado de “MaFe” – apelido dado pelo próprio casal –, todos se mobilizaram até no momento do buquê. Zé Neto fez, inclusive, uma sugestão à esposa: “Amor, já joga o buquê no pé para não ter perigo de errar”. Já Fernando defendeu que a sorte escolhesse a ganhadora do ramo de flores. “Mas é assim, ninguém pode ajudar. Imagino que tem mais gente querendo casar aqui”, rebateu o músico.

Por fim, Maiara acabou sem suas flores. Mas isso não impediu que eles continuassem com o clima descontraído! A próxima ideia foi aproveitar o padre, a festa e já casar os pombinhos ali mesmo. Com qual aliança? Ah, o brasileiro sempre dá o seu jeitinho… Assim, eles surgiram improvisando um anel com um elástico. Isso sim é uma forma de selar a relação! Kkkk Dá uma olhada:

Esses dois realmente largaram o “Medo Bobo” e foram ser felizes! Fernando e Maiara assumiram sua história de amor em março deste ano. No entanto, após meses de puro romance, o relacionamento chegou ao fim em agosto. Mas o término nem chegou a completar um mês e os pombinhos já estavam unidos novamente. E se depender da vontade dela – e dos seus fãs, logo eles estarão casadíssimos! Ownn!