Maiara relembra ‘primeiras vezes’ com Fernando Zor e posta foto dele nu na neve: “O dia que eu me apaixonei”

Já faz quase um mês desde que Maiara e Fernando Zor reataram o namoro e eles parecem estar na melhor fase do relacionamento! Na noite dessa terça (27), a cantora resolveu relembrar alguns momentos deles juntos e postou várias imagens relacionadas às “primeiras vezes” do casal. Entretanto, ela quase acabou mostrando mais do que deveria…

Pelos stories do Instagram, Maiara publicou cliques antigos que representavam o namoro deles, mas foi o primeiro de todos que chamou mais atenção. Na foto, o sertanejo aparece como veio ao mundo em meio a um cenário congelado de neve. Tudo que a namorada fez foi colocar um gif de “censurado” em suas partes íntimas. kkkk

Como legenda, a dupla de Maraísa escreveu: “O dia que eu me apaixonei por ele!”. E ela não parou por aí! Logo em seguida, Maiara já postou um clique dos dois bebendo casualmente. “A primeira vez que a gente deu pt juntos”, descreveu. Bem sincerona!

Casal da zoeira faz assim… (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas, como o namoro não é só feito de momentos bons, a musa ainda relembrou os “baixos” do relacionamento com o cantor… sem perder a piada! “A primeira vez que ele me bloqueou” e “A quinquagésima nona vez que eu bloqueei ele”, postou ela com diferentes selfies do amado.

Via de mão dupla no relacionamento kkkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, ela mostrou que eles ainda mantêm o romantismo. “Quando ele disse ‘Eu te amo’ pela primeira vez”, postou a cantora com uma imagem dos dois abraçadinhos em um quarto cheio de pétalas de rosas, buquês e balões vermelhos em formato de coração. Ownnn!

E Maiara ainda acrescentou “a última vez que ele disse” com um print de uma conversa pelo ‘WhatsApp’ com o cantor. “Tá bom de dizer de novo já…”, brincou, em seguida.

Ownnn! Fofíssimos! (Foto: Reprodução/Instagram)

Os rumores de que algo poderia estar rolando entre Fernando e Maiara começaram no início deste ano, quando eles viajaram juntos nas férias. Já em março, a cantora foi a primeira a assumir o romance para o público, quando fazia uma transmissão ao vivo, e o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, disse na época.

Depois, ainda no mesmo mês, o cantor publicou uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco. Na legenda, Fernando fez uma declaração super fofinha e até revelou um apelido carinhoso: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. A partir daí, surgiu uma torcida enorme por eles, principalmente de seus parceiros de dupla, Sorocaba e Maraisa.

No início de maio, o sertanejo surpreendeu a amada com um pedido de namoro todo romântico! Ele espalhou cerca de 3 mil pássaros de papel pelo prédio em que mora e encheu a cama de rosas. “Gente, são 3h e meia da manhã e eu resolvi aprontar mais uma com o passarinho. Acho que essa é a melhor de todas. Aguardem! Eu estou nervoso!“, contou Zor no registro. Depois da cena maravilhosa, enfim veio o pedido. “Você quer namorar comigo, Maiara?“, pediu Fernando também na legenda no vídeo em seu perfil no Instagram. “Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu namorado lindo… Você é o homem que pedi pra Deus… E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!“, escreveu a cantora na seção de comentários da rede social.

Os dois tiveram um desentendimento e terminaram o relacionamento no final de julho. Quatro dias depois, entretanto, já anunciaram a volta durante um show de “Fernando e Sorocaba” com direito a piada com sogrão! Um casal bem humorado, né?