O declínio da carreira de Kevin Spacey continua! O ator foi processado por assédio sexual e falso encarceramento por um massagista. O caso foi levado ao tribunal de Los Angeles nesta sexta-feira (28); a vítima optou por não revelar sua identidade.
Spacey está sendo acusado de violência sexual e de gênero; agressão física e emocional; e falso encarceramento, de acordo os documentos judiciais obtidos pela revista People. Não é a primeira acusação sofrida por ele. Em outubro do ano passado o veterano foi acusado de assédio pelo ator Anthony Rapp. O caso teria acontecido em 1896, quando Spacey tinha 26 anos e Rapp, 14.
Na ocasião da ‘denúncia’, o intérprete de Frank Underwood emitiu um pedido desculpas, assumindo a sua homossexualidade e dizendo não se lembrar do episódio. Segundo Spacey, ele provavelmente estaria embriagado no dia. Após a declaração de Rapp, outros 15 homens também revelaram já terem sido assediados por Kevin, que acabou demitido da Netflix.
Sobre o novo ocorrido, a vítima foi até a casa do ator para fazer uma massagem e a situação foi completamente desconfortável. O profissional alega que Spacey forçou a simulação de atos sexuais, pressionando-o a tocar suas partes íntimas. Ele reclamava de um desconforto na virilha e que por isso, precisava de uma massagem no local. O homem recuou e o ator insistiu em apenas fazer sexo oral nele.
Durante o incidente, o massagista disse que pediu para ir embora, mas foi impedido de chegar à porta. Esse caso aconteceu há dois anos e ele quer ser indenizado, segundo processo.
*Leia mais:
Netflix revela destino de Kevin Spacey em novo teaser de ‘House of Cards’