Famosos

Maisa revela quando deu o primeiro beijo e se abre sobre experiência: ‘Estranho’

Pedro Hosken - Publicado em 11/09/2018 às 19:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Rainha da sinceridade desde os tempos em que atendia telefonemas no “Sábado Animado”, Maisa não foge nem mesmo de perguntas mais ‘íntimas’ dos fãs… Na noite desta segunda (10), por exemplo, a apresentadora do SBT não hesitou em falar sobre o seu primeiro beijo após ser questionada por uma seguidora no Twitter. Primeiro, Maisinha quis saber se a garota se referia ao selinho (BV) ou ao beijo de língua (BVL).

A partir daí, geral pediu para que ela contasse como haviam sido as duas experiências e assim foi feito por ela. “Então, o BV, um moleque roubou. Foi muito escroto, sério, fiquei com raiva dele a vida toda. Ele era muito escroto, ficava assediando as minas na escola. Mas ele pediu desculpas depois por infernizar minha vida e mudou, MESMO“, ressaltou ela, sobre o péssimo episódio.

Já o tão aguardado primeiro beijo de língua saiu como o de muitas e muitos adolescentes por aí…: ‘Estranho!” hahahahaha “O beijo de língua… Ai, gente, eu perdi com 13 anos e pouco, eu fui uma das últimas das minhas amigas e foi atrás de um arbusto?????? Foi estranho“, recordou ela, levando os seguidores aos risos.

Certamente, muita gente se identifica com isso, né?! Aliás, se quiserem compartilhar as suas histórias nos comentários, fiquem à vontade! hahahaha No início deste ano, em pleno ‘Valentine’s Day’, Maisa revelou estar namorando pela primeira vez. O sortudo atende pelo nome de Nicholas Arashiro. Na semana passada, em entrevista a Pedro Bial, a jovem falou sobre o relacionamento e teve algumas regras entregues pela própria mãe na plateia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

happy valentine’s day ❤

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Eles estão sempre juntos, com a gente também. Eles saem, claro, vão a festas sozinhos, mas a gente leva, busca, e os pais dele também. Ele dorme em casa, mas tem o quarto de hóspedes e ele dorme lá, entendeu? Eles ficam juntos, assistem e tudo, mas na hora de dormir o pai vai lá e diz: Vai para o quarto. A gente fica com a porta aberta e ela com a porta fechada“, explicou Gislaine Silva sobre o namoro.