Maluma abre o jogo após rumores de “problemas” com Neymar, e fala sobre suposto envolvimento do craque com sua ex-namorada: “Todos fazem o que quiser da vida”- Assista

Maluma colocou os pingos nos is! Nos últimos dias, surgiram rumores pela web de que o astro colombiano teria desativado seu Instagram temporariamente após um suposto “shade” de Neymar – que estaria vivendo um affair com a ex-namorada do cantor. Depois que o próprio jogador falou sobre o assunto, o artista esclareceu essa história.

Durante uma live no Instagram nesta sexta-feira (21), Maluma desmentiu qualquer rusga com o astro do Paris Saint Germain. “O que aconteceu com o Neymar? Não se deixe enganar, não se deixe enganar, por favor, pelas redes, pela mídia, pelas notícias. Não aconteceu nada”, disse ele.

Neymar estaria vivendo um affair com a modelo Natalia Barulích, ex de Maluma. (Foto: Reprodução/GQ Russia).

O cantor também deu sua opinião sobre o suposto envolvimento entre Neymar e Natalia Barulích – modelo com quem Maluma se relacionou por cerca de dois anos. “Realmente, não sei se eles estão juntos, e eu não me importo. Todos fazem o que quiser da vida. Se eles estão namorando, por mim tudo bem, tá tudo certo, um amor em sua vida”, declarou o colombiano, que ainda reforçou: “Não tenho problemas com ele, pelo menos até onde eu sei”.

O artista aproveitou para agradecer aos jogadores do PSG – incluindo Neymar – por terem gravado um vídeo com seu novo single, “Hawái”. “Agradeço muito a ele e a todos os meninos do PSG por colocarem minha música na comemoração, principalmente a Di María, que é meu parceiro”, continuou ele. Maluma ainda recordou de quando cantou no aniversário do jogador brasileiro, em 2018.

Para encerrar de vez a questão, Maluma bateu na tecla de que seria “uma pessoa muito pacífica”. O astro afirmou aos fãs que prefere não mandar indiretas pelas redes, nem fazer coisas do tipo. “Se preciso resolver um problema com alguém, pego meu celular e falo com essa pessoa”, alegou ele. Assista ao vídeo aqui:

Entenda o caso

A saída temporária de Maluma do Instagram, na última semana, ocorreu num momento bastante intrigante. Isso porque, na noite desta terça (18), Neymar e os jogadores do Paris Saint-Germain apareceram num vídeo comemorando sua vitória na semifinal da “Champions League” ao som de “Hawái”, nova canção do colombiano. Confira o vídeo aqui:

Mas não é só isso… Segundo o Page Six, “Hawái” teria sido escrita justamente sobre a relação entre Natalia e Neymar, após o término da modelo com Maluma. Eita! “Maluma não contou a Natalia sobre a música. Ele a escreveu com base em suas próprias experiências pessoais”, disse um informante ao site, ainda em julho.

Maluma e a ex-namorada, Natalia Barulich. (Foto: Getty)

“‘Hawái’ traz o efeito do alter ego Papi Juancho [persona de amante sexy de Maluma] sobre todos, incluindo jogadores como ele”, mencionou o insider, quanto à possível ligação da música com Neymar. A canção trata da história de um homem que observa a alegria de sua ex ao lado de um novo amor, mas que não acredita que ela esteja feliz de fato — ao invés disso, pensa que ela esteja tentado provocar ciúmes. Sugestivo, né?!

Com essa história toda, Ney, por sua vez, deixou um comentário em uma publicação do Hugo Gloss, avisando que não estava relacionado ao desaparecimento de Maluma Baby das redes. “Tenho nada a ver… me tira fora dessa, sempre me colocam no meio!”, escreveu o jogador, bem-humorado.

Neymar já foi logo tirando o dele da reta! (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas já na quinta-feira (20), o cantor retornou ao Insta, com uma surpresa incrível: seu novo álbum, “Papi Juancho”! Aparentemente, o sumiço do colombiano nas redes realmente não tinha ligação com Neymar, e provavelmente fazia parte de alguma estratégia de marketing. Pelo visto, deu certo, né? Muito espertinho nosso Maluma Baby!

View this post on Instagram

Les gusta #PapiJuancho ?

A post shared by MALUMA (@maluma) on