Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, contou nesta quarta-feira (20) que a mansão da apresentadora em Cidade Jardim, na região do Morumbi, em São Paulo, foi vendida por um valor milionário. De acordo com o Estadão, a família tentava negociar o imóvel de 7 mil metros quadrados desde 2017. Inicialmente, a propriedade era avaliada em R$ 60 milhões.
No entanto, o negócio só foi fechado agora, seis anos depois, por R$ 30 milhões. Camargo afirmou que a quantia será dividida entre ele e os primos Helena e Claudinho, herdeiros do sobrinho de Hebe, Claudio Pessuti, que faleceu em 2021. “A casa não é minha. Temos uma composição de percentuais entre nós”, disse ele.
O filho da comunicadora revelou que tudo foi acordado entre ele e Pessutti verbalmente, ou seja, não houve a assinatura de nenhum documento. Marcello ainda falou que Hebe não manifestou, enquanto ainda estava viva, a vontade de que ele e o sobrinho dividissem o seu patrimônio. “Foi um desejo meu. O Claudio dedicou grande parte da vida dele para ela. Achei justo dividir”, admitiu ele em entrevista.
Para Camargo, o tamanho e o valor da mansão dificultaram a venda. Além disso, ele ressaltou que a apresentadora foi muito feliz enquanto morou na propriedade. “Eu sempre disse para minha mãe que a casa era enorme, mas ela dizia que amava lá, que era tudo tão lindo. E ela tinha esse direito. Comprou com o dinheiro do trabalho dela e pôde desfrutar muito da casa”, afirmou. Veja um vídeo com imagens da casa:
Os cinco carros que pertenciam a Hebe também foram vendidos. Três deles ficaram com Pessutti e dois com Marcello. A família decidiu se desfazer dos veículos após a morte do empresário. O motivo para a decisão foi que os veículos estavam parados e demandavam muita manutenção. Apenas um único automóvel de Camargo foi mantido.