A cantora Manu Bahtidão abriu o jogo sobre ter sido amante do seu atual marido, Anderson Halliday, em entrevista a Leo Dias divulgada nesta quinta-feira (8). O caso veio à tona após Suanny Batidão, ex-integrante da banda Anjos do Melody, responsabilizar a artista pelo fim de seu casamento com o empresário. Manu demonstrou apoio à IZA no caso de traição do jogador Yuri Lima. Suanny, então, publicou um vídeo sobre uma “amiga talarica” que “acabou com seu antigo casamento“.
Na conversa com Dias, Manu confirmou que iniciou o romance com Halliday enquanto os dois estavam em outros relacionamentos. “A minha história de amor com o meu esposo começou de uma forma não muito positiva. Nós dois éramos comprometidos quando a gente e encontrou pela primeira vez. Ele conta que, na primeira vez que me viu, pensou ‘os casais estão trocados’, e isso também deu música”, disse ela.
“Eu não consegui ser amante por muito tempo. Eu muito carente, era o que eu tinha para dar naquele momento”, continuou. A cantora afirmou que hoje não teria tomado a mesma atitude e esperaria um pouco mais. Além disso, ela revelou que o relacionamento provocou “muita dor” nas pessoas envolvidas.
“Eu fui errada no início do meu relacionamento com o Anderson, mas eu acredito que ninguém pode julgar ninguém, porque quando você aponta o dedo para uma pessoa, tem três apontados para você. Eu fiquei muito triste que essa história veio à tona de uma forma que repercutiu muito negativamente para mim”, refletiu ela.
Apesar de Sunny ter divulgado que Manu Bahtidão foi amante de Halliday, a cantora contou que Sunny também esteve na mesma posição antes de começar a se relacionar com o empresário. “Ela foi amante do meu marido. Quando o Anderson era casado com outra pessoa, de outro relacionamento dele, ela se apaixonou por ele também, tiveram um caso e, depois disso, ele se separou da esposa para ficar com ela, porque ela estava grávida. Ela engravidou durante o caso e, depois disso, veio a nossa história. Foi uma repetição de padrão”, relembrou.
Mesmo assim, a estrela disse que se arrepende de ter começado a relação desta maneira e se justificou: “Se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, não faria novamente dessa forma. Mas a gente se apaixonou, eu me entreguei. O fogo no rabo também [influenciou] na época”. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques