Marcelinho Carioca chora ao detalhar momentos de tensão no cativeiro e revela que foi sequestrado por três homens; assista

Ex-jogador estava desaparecido desde domingo (17), quando foi para um show

Marcelinho Carioca deu detalhes do sequestro nesta segunda-feira (18), após ser liberado do cativeiro. Primeiramente, o ex-jogador conversou com o apresentador Datena, no programa Brasil Urgente, e revelou os momentos de tensão que viveu depois de sair do show do cantor Thiaguinho.

Durante a conversa, Carioca também negou que teria se envolvido com uma mulher casada. Segundo o ex-atleta, ele foi até o local apenas para entregar os ingressos para a sua amiga, Thais. “Não saí com ela, não tive nada com ela. Ela é minha amiga”, iniciou ele. “Eu tenho muito respeito a ela, ao ex-marido dela, aos dois filhos dela, a família dela”, acrescentou.

“Eu passei depois do show do Thiaguinho para poder entregar o ingresso de domingo que eu não iria participar. E aí estava lá no bairro, próximo da casa, foi questão de cinco minutos. Eu não vi nada. Eu vi três pessoas andando, quando eu voltava já vieram com a arma para cima de mim e me empurraram, me deram uma ‘coronhada’ no rosto, na minha cabeça, mas também em nenhum momento fizeram maldade, nem comigo, nem com ela”, declarou Carioca.

Em coletiva de imprensa, ele disse que foi sequestrado por três homens e que foi forçado a gravar o vídeo em que aparece com um olho roxo e ao lado da mulher, que Marcelinho confirmou que era a sua amiga Thais. “Se você tem uma arma apontada na sua cabeça e a pessoa te obriga a falar, o que você faz? Fui obrigado a falar. A Thais [mulher que aparece no vídeo] é guerreira, mulher de fibra, e a nossa relação é de amizade”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

“Eu vi tanta coisa… Eu acho que, exatamente, eles queriam o dinheiro, levaram, né? Eu não estava preocupado com o dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela, porque você encapuzado você não vê nada, só escuta”, falou. Em um determinado momento, Carioca não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar a situação: “Não é fácil você ter um revólver apontado para a sua cabeça a todo momento”.

O programa Cidade Alerta conseguiu entrar no cativeiro em que o ex-jogador e a amiga estavam. No local, situado em Itaquaquecetuba, no estado de São Paulo, foram encontrados dois colchões e uma motocicleta roubada. O veículo foi levado para a delegacia central de Itaquaquecetuba.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques